Capítulo 2

4.9K 270 15
                                    

Deu 4 horas da tarde, estava pronta, parecendo uma bonequinha, coloquei um vestidinho solto e um saltinho.

- Belinda o motorista chegou, está te esperando pra te levar. Diz margarida subindo as escadas.

- Mais e meu pai ? Eu vou chegar lá desacompanhada? Perguntei bufando.

- Belinda meu anjo, faça o que seu pai disse. Diz margarida.

(...)

Chegando no salão de festas, vários políticos, gente de classe, alguns vinheram me cumprimentar, de uma forma educada. O cheiro de champanhe caro invadia o lugar, os lustres que imaginava ser caro, a decoração, tudo estava lindo.

- Filha como você está linda. Diz meu pai se aproximando com uma taça de bebida na mão direita.

- Até que em fim, não aguentava mais esse povo em cima de mim.

- Seja simpática, Belinda. Diz meu pai me reprimindo.

(...)

A festa estava chata, só adultos. Logo depois aparece um garoto mais ou menos da minha idade, branco, alto e cabelo preto.

- Oi ? Não tá curtindo essa baboseira toda também não? Diz o garoto dando um sorriso encantador.

- Com certeza não, só vim pra acompanhar meu pai mesmo. Digo o cumprimentado.

- Prazer sou Luke.

- Sou Belinda.

Ficamos conversando por alguns instantes pra passar o tempo. Ele estuda em uma escola perto da minha, é filho de um político e no fundo se parece comigo, a vida que leva. E afins.
Logo deu a hora de irmos embora então me despedi de Luke e fui ao encontro do meu pai.

(...)

Chegando em casa, tomei um banho, pus minha roupa de dormi e fui ler um livro até pegar no sono, tinha aula no outro dia.

Derick narrando:

Sente-se. Disse meu chefe apontando a arma em mim.

- Essa missão que vou lher propor pode ser uma das mais difíceis que você já fez, e há de você se me negar o trabalho.

Disse ele fazendo movimentos ameaçadores com a arma apontada pra mim.

- Diga. E verei o que posso fazer. O respondo.

- Verei não, você vai fazer !
Seguinte...

Belinda Parker 17 anos a filhinha do grande empresário Rodolf Parker. Uma menina meiga, inteligente e rica, muito rica. Diz ele me mostrando a foto da garota.

- O que tem ela ? Pergunto.

- Sua missão vai ser entrar na vida dessa menina, e esperar a hora pra atacar, vai sequesta-la ! Manter em um lugar bem distante, até o meu sinal de traze- la pra mim. Entendido ?

- Sim, moleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, moleza. Mas porque não posso trazê-la diretamente logo ? Pergunto.

- Porque eu quero que ela suma por uns meses, pra Polícia e mídia se cansar do assunto do sumisso da garota. E quando a poeira abaixar peço 2 bilhões e meio em troca da garota ao pai dela, é o que preciso pra acerta minhas dividas com quem me passou a perna. Escolhi você pra essa missão, pois sei que vai se sair bem. Você é frio, e tem seu charme sobre garotas como ela, logo conseguirá o que quero.

- Entendido. E quando começo ? Pergunto

- Se prepare, a vigie quando der o sinal você entra em cena. Disse ele rindo de uma forma irônica.

Não queria fazer trabalho sujo, mais meu pai morreu devendo esse homem, pra não me matar em troca da dívida tenho que trabalhar pra ele pra pagar. E agora sequestrar uma adolescente que não tem nada haver com as dividas dele.

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora