Capítulo 3

3.9K 233 9
                                    

Belinda narrando:

Acordei, tomei meu banho, coloquei meu uniforme e logo desci pra tomar meu café da manhã. Papai já havia saído como sempre, tomei meu café da manhã com Margarida. O motorista foi me levar a escola.

(...)

- Amigaaaaa sua louca, onde você tava que não me retornou. Liguei 20x pra você ontem. Diz a louca da Tris me abraçando.

- Tive que acompanhar meu pai em um evento amiga, deixei meu celular em casa. Disse a abraçando também.

- Perdeu ! Ontem teve uma festa incrível na casa da Bianca seu ex aquele babaca tava lá ficando com a Mia. Disse ela toda empolgada fazendo a fofoca.

- Nem ligo mais, dorme lá em casa hoje ? Perguntei a ela.

- Clarooo, vamos passar a noite comendo e fofocando afinal amanhã não haverá aula, Glória não aguento mais pescar pra ter boas nota aqui, já que não estudo. Rimos juntas e logo entramos pra sala de aula.

Derick narrando:

Recebi uma mensagem do Julian me passando todas as informações sobre a tal menina que esqueci o nome. Haa lembrei Belinda. Enfim... Tinha que vigia-lá hoje o dia todo, pra prestar atenção na rotina dela.

(...)

Deu 11 horas e lá estava ela saindo da escola, nossa ! Quão linda aquela menina era e simpática dava eté pena de lhe fazer algum mal. Mas ou era ela ou era eu. A garota entrou em uma limusine preta enorme devia ser o motorista realmente a guria era rica, então segui o carro até sua casa. Que mansão ! O cara era rico mesmo, agora entendi porque Julian escolheu ele pra roubar.

Belinda narrando:

Tris veio passar o resto do dia comigo e dormir aqui. Hoje a noite vamos escapar escondidas para uma festa na casa da Mary uma conhecida da escola os pais dela vão viajar então a casa é da galera.

(...)

- Já são 6 horaaaaas cuidaaaa Belinda, vamos nos arrumar. Grita Tris, ela e sua mania se gritar.

- Vamos, calma kkk sua louca. Falei rindo.

Passamos mais de uma hora pra escolher as roupas. Escolhi um vestido preto soltinho e Tris um de renda preto também, escovamos os cabeços e fizemos uma linda make colocamos jóias caras, e salto alto. Então estávamos lindas e prontas !

Já era nove horas verificamos que papai já estava dormindo, então saímos pelos fundos de fininho e corremos por trás do jardin até o taxi que chamamos chegar.

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora