Capítulo 21

2.2K 110 26
                                    

Música na mídia.

Após o maravilhoso café da manhã com minha nova "família" eu e Derick fomos ao parque, sair um pouco, tomar um ar. Era boa a sensação de tranquilidade, ver as crianças brincando no parque, a mão dele entrelaçada na minha...

- Qual sua história de livros, filmes favorita ?

- Romeu e Julieta porque ? Perguntei.

- Desconfiava que seria. Diz Derick rindo.

- Mais porque kk ? Tornei a pergunta.

Derick me puxa pela mão e leva até uma casinha com escadas, uma espécie de estátua no meio do parte.

- Sobe ali. Ordena ele.

- Tá kkk. Subi rindo sem parar, não sabia que brincadeira ele ia fazer.

- Belinda eu não vou mais adiar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Belinda eu não vou mais adiar isso. Diz ele se ajoelhando na minha frente, chamando atenção de quem passava perto.

- É que eu... Mudei radicalmente por ti, com tudo que passamos, e quando o amor é mais forte do que qualquer ameaça seja lá o que for, ele dura, ele dá certo, e nós dois só provamos que essa teoria é mais pura verdade. Eu nunca fui o vilão de nada, muito menos o moço da história e não me importa quem eu fui ou sou, eu só quero que pra onde eu vá você vá comigo. E pra onde você for eu vou. Eu tinha uma missão, eu não aguentei eu me apaixonei pela aquela menina simpática e cheia de marra ao mesmo tempo, aquela que me chamava de idiota quando fazia algo que ela não gostava, aquela que sequestrei e que até hoje e durante muito tempo vou manter presa, na minha mente e no meu coração.

- É que eu acho que eu Te Amo !
Namora comigo "oficialmente" ?

Diz Derick me tirando todo fôlego que tenho, me fazendo explodir de emoção por dentro. Abaixo a cabeça de uma forma envergonhada dou um sorriso e o respondo:

- Onde eu for, eu vou te levar comigo, seja fisicamente ou aqui bem dentro do meu coração. Sim ! Quero ficar contigo até onde o destino permitir e se não permitir mais, eu enfrento ele por ti. Que nem você fez por mim.

- É que eu acho que eu te amo também. Você me mudou, me fez ser mais corajosa. Devo a você.
Digo fazendo Derick abrir o maior sorriso de todos.

A maior prova de amor que há é quando duas pessoas com destinos totalmente diferentes quebram essa linha pra poder ficarem juntos, é quando classe social, idade e até mesmo ficha criminal não importam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A maior prova de amor que há é quando duas pessoas com destinos totalmente diferentes quebram essa linha pra poder ficarem juntos, é quando classe social, idade e até mesmo ficha criminal não importam. É quando cada vez que você sente o cheiro da pessoas mais você se apaixona, se apaixonar é arriscar, se entregar e eu estava disposta a esse risco. Aprendi que o mundo foi posto pra dois, ninguém vive sem amor, amor é algo pra dá e receber, te faz bem, te desperta o bem. Mesmo que há milhas de dificuldades perante a algo ou alguém que se ame, quebre-as, enfrente, lute, porque lá na frente vale toda a pena.

(...)

Estávamos prestes a viver muita coisa, e o mais importante, juntos !

A males que vem pro bem!

Fim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora