Derick narrando:
Era agora ou nunca !
Belinda estava saindo do Colégio, tinha que agir já. Perdão por fazer isso com você. Disse a mim mesmo.Belinda narrando:
Passei o dia no Colégio, treinei a dança da final do jogo, as líderes estão bem preparadas. Vi a tris e fui me despedir dela pra ir pra casa, estava exausta !
- Bjooo meu amor, até amanhã, mais tarde de te ligo. Digo abraçando a tris, estava com uma sensação de que não ia ver ela por um bom tempo. Então quase que não largava ela.
- Bjoo se cuida e te amo muito não esquece. Diz Tris.
- Tá, me solta isso tá parecendo uma despedida de viajem, só pra você ir pra casa. Diz tris rindo e caímos na gargalhada.
Estava saindo da escola e esperando Pitter ele ainda não havia chegado. E olha quem eu vejo, o Derick ! Esse garoto parece que me persegue, vou mandar logo a real pra ele. Faço uma cara não tão agradável quando o vejo. Ele se aproxima e diz:
- Olha Belinda antes de qualquer coisa queria pedir perdão. O interrompo.
- Não precisa cara, tudo bem só quero que você saia da minha cola, sabe ? Pare de se esbarrar comigo "acidentalmente".
Derick me puxou pelo braço pra debaixo de uma árvore e tinha um único carro estacionado lá perto, era deserto. Ele colocou um pano, algo do tipo no meu rosto a força eu fiquei apavorada. Logo depois não lembro de mais nada vi tudo girando e tudo escuro.
Derick narrando:
Peguei Belinda pus no carro, travei as portas e segui ao um cativeiro onde Julian me mandou o endereço. Ficava numa ruazinha bem distante da capital, era quase campo naquela região distante do centro não tinha muitos habitantes por lá.
- Está com minha princesa? Que vai me trazer bilhões? Disse o maldito rindo ao telefone.
- Estou e estou chagando onde me ordenou. Falei com tom seco.
- Esse é meu garoto, ainda bem que não puxou ao papai teimoso. Diz ele sendo irônico.
- Otimo, lá vai ter alimentação pros dois pra um mês, meus homens já deixaram tudo pronto. Não me ligue, eu que ligo. Passe esse mês trancado com ela lá, esperando minhas ordens. Diz ele e desliga o telefone.
Eu odiava tá fazendo aquilo com uma menina tão doce e quente ao mesmo tempo. Ela ia me odiar pro resto da vida dela, que raiva de mim mesmo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)
De TodoBelinda é uma menina meiga, simpática e estudiosa. Gosta de curtir a vida, filha de um grande empresário. Mas sua vida muda completamente ao conhecer Derick um sequestrador que irá virar a vida de Belinda de cabeça para baixo. Derick tem uma missão...