IMPORTANTE ❤

1.8K 49 19
                                    

Agradecimentos: Queria agradecer desde já todos leitores que adicionaram a história em sua biblioteca e foram interagindo, votando, acompanhando de verdade tomando gosto e amor pelos personagens, saiba que vocês me deram um ânimo e tanto pra escre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecimentos: Queria
agradecer desde já todos leitores que adicionaram a história em sua biblioteca e foram interagindo, votando, acompanhando de verdade tomando gosto e amor pelos personagens, saiba que vocês me deram um ânimo e tanto pra escrever, cada capítulo publicado era pra vocês, adorava os comentários sobra algumas partes, essas pequenas coisas fazem total diferença na vida de um autor.

Ainda sou amadora mais aprendi muita coisa aqui, por vocês. Meu muito obrigado, espero que continuem me acompanhando em outros romances e aventuras. ❤

AVISO:

A tentativa de 2° temporada foi apagada e recapitulei o final, quando uma história se estende demais acaba perdendo o sentido e eu estava quase deixando o sentido de Derick e Belinda ir por água abaixo então como disse recapitulei o final. Pra quem já leu o livro eu estarei reformando ele, melhorando em alguns aspectos, como "Meu Sequetrador" foi meu primeiro book vou editar algumas coisas como ortografia, gifs e etc... ❤

Indicação: Encontram-se no meu perfil.

(Ligados pelo ódio)

Tinha 5 anos de idade, era uma criança meiga, lembro-me bem do quanto gostava de brincar ao ar livre, pilotar uma bicicleta rosa pequenina que papai havia me dado no meu aniversário. Aquilo me fazia feliz, sabe quando algo realmente te faz feliz ? É como um adulto viver bem financeiramente sem se preocupar com dividas, ter uma vida plena, como uma criança querer muito um pirulito, uma mulher querer muito ser mãe e engravidar. Era uma coisa boa, eu me sentia longe de todo o perigo. Mais sabe quando algo cai mal? Quando vem alguém e come o último biscoito do pacote, quando sua mãe diz que já é pra voltar pra casa, quando a brincadeira acaba. Sempre tinha isso comigo, ele era mimado, birrento, esnobe, egoísta. Estudavamos na mesma escola, ai você se pergunta uma menina de classe baixa na mesma escola de um riquinho? Sim, quando não tem condições tão boas a maior forma contra o sistema é ser inteligente, e tive a sorte de absorver conteúdos facilmente ganhando uma bolsa pra escola, todo os anos era assim tinha que estudar muito pra conseguir uma escola de qualidade. Lucas era uma criança mimada, tinha algum tipo de implicância comigo, quando me via no parque fazia questão de insultar, empurrando a bicicleta, chamando de feia, gordinha, pobrinha e todo tipo de xingamento. Crescemos na mesma escola, mais o "crescer" não mudou muita coisa, lucas ainda insistia em me infernizar, praticava bullying comigo, fazia questão de me fazer passar vergonha diante das pessoas. Estudar em um lugar que as pessoas não tinha nada haver com você era difícil, mais todo lugar há o bom e o ruin, tinha pessoas legais mais era raro, aguentava aquela escola porque era o único caminho de eu conseguir ser bem profissionalmente.

*******

Cassie e Lucas se enfrentavam muito, a implicância do garoto contra Cassie era grande, era como se ela fosse a pior coisa pra ele, Cassie sabia se defender muito bem, tinha uma personalidade forte e justa, Lucas deveria ter um motivo pra tamanha implicância, quando na verdade o fato do ódio era simplismente porque ela existia.

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora