Capítulo 11

2.5K 171 14
                                    

Derick narrando:

Manter Belinda aqui nesse fim de mundo, sem poder nem por a cara fora pra ver o sol, me dava pena. Mais ou fazia isso ou morreria e acabaria que ela morreria junto, então única saída era obedecer aquele imprestável Julian.
Fui tomar meu banho e esqueci a toalha pedi pra belinda me dá, já estava só de cueca no banheiro não ia assustar ela chagando semi nú onde ela tava pra pegar a toalha, então pedi que ela jogasse sem entrar no banheiro.

- Belindaaaaa. Gritei.

- O que é seu gasguito. ??? Ela me respondeu gritando e com o jeito marrento dela que eu gostava.

- Joga a toalha pra mim da porta sem entrar aqui. Por favor. Gritei de volta.

- Você não serve nem pra pegar uma toalha é seu inútil. Diz ela me insultando e me fazendo rir sem que ela perceba. Aquela menina não merecia passar pelo que estava passando.

Belinda narrando:

O inútil do Derick me pediu pra levar um toalha pra ele. Joguei a toalha de longe sem olha-lo semi nu no banheiro. Minto. Eu olhei ! Ops. Escondida fiquei o olhando após jogar sua toalha. Que corpo ! Ele me tirava o fôlego. Se ele não havisse me sequestrado eu pulava em cima dele naquele exato minuto ! Eu tava cheia de vontade dele, mas que porra eu tava pensando. Ele era meu sequestrador ! Saí de lá imediatamente.

Que Derick me fazia perder o ar eu não minto ! Porque as coisas tinham que ser daquele jeito?. Porque ele não poderia ser o mocinho da história e arrancar minha roupa e me jogar na cama dele ? Daí lembrei que os bons mocinhos não faziam aquele tipo de coisa.

Derick saiu do banho ! Me olhando de uma forma estranha. Devia tá pensando em algo.

- O que foi ? Perguntei, olhando ele.

- Nada, tá doida ? Me respondeu tirando a toalha e ficando só de cueca. Meu Deus o que era aquilo ?! Eu tremia na base só de olhar pra ele.

- Se veste! Seu cretino. Falei tapando meus olhos.
Ele chegou mais perto, me fazendo ficar envergonhada e nervosa. E disse:

- Adimite que você gosta mais assim. Falou ele sussurando no meu ouvido me deixando completamente exitada !

- Não ! Sai daqui idiota ! Falei o empurrando. E mentindo. Porque sim, eu gostava mais assim. Ele riu de mim e logo se vestiu.

Derick narrando:

Aquela menina me fazia ficar louco ! A vontade que tinha era de beijar cada parte de seu corpo. Aquela marrenta cheia de coisas boas no coração. Eu quase que perdia meu controle quando ela me mandou me vestir e eu não resistir ir pra perto dela e sussurrar que ela gostava mais daquela forma. Vi que a arranquei arrepios, adorava fazer aquilo com ela. Mas tinha que manter meu foco. Então logo ela me empurrou pra mim sair de perto e saí.

(...)

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora