Capítulo 14

2.5K 159 13
                                    

Belinda narrando:

A sensação de acordar e saber que seria um dos últimos dias da minha vida, me faz entrar em desispero. Derick trás meu café da manhã na cama.

- Belinda. Tenho algo a te contar.
Diz ele me olhando de uma forma cautelosa.

- Diz então.

- Tenho que ir na minha loja, resolver uma coisas. Você vai me prometer que não vai tentar fugir. Vão te encontrar e vai ser pior. Tudo bem ? Pergunta ele.

- Tudo bem. Digo a ele lhe passando confiança. Mais eu vou tentar fugir sim, afinal eu ia morrer de qualquer jeito. A menos morreria tentando viver.

Derick sai trancando tudo.
30 minutos depois começo a revirar toda a casa atrás das chaves que com certeza ele levou. Mais acho um pé de cabra famosa ferramenta pra arrombar portas. E aquela porta velha ia quebrar facilmente.

Derick narrando:

Vou na cidade estocar as joias pra ter dinheiro pra seguir com o plano. Chegando lá consigo rapidamente o que quero. Afinal já havia fechado negócio com um cara a tempos, ia desistir da loja, então agora era o momento perfeito.

Belinda narrando:

Eu consegui ! Abri a porcaria daquela porta. Estava "livre"
Peguei uma mochila coloquei comida e algumas roupas dentro, olhei pra casa meio que me despedindo e lembrando dos momentos bons e ruins que passei ali em poucas semanas. Eu ia fugir ! Seja o que Deus quiser. Eu pensei.

Droga ! Esculto um barulho na porta, Derick chega a tempo !

- E essa mochila e a porta arrombada Belinda ?. Pergunta ele muito furioso.

- DROGA ! Você ia fugir. Você ia virar as costas pra mim ??? Pergunta ele socando a mesa com muita força.

- Você me virou primeiro. Quando me sequestrou ! Falei chorando e largando a mochila no chão.

- Porra ! Eu te expliquei e confiei em ti, eu falei porque fiz isso. Diz ele se irritando mais e me deixando com medo.

- Derick eu não quero morrer ! Falo chorando muito. Eu ia fugir por desispero eu não queria isso, EU NÃO QUERO SER ASSASSINADA ! Continuo chorando muito.

Derick se aproxima com rapidez, me agarra pela cintura com uma certa força, puxa levemente meu cabelo e me beija com muita sede ! Ele tinha sede de mim, ele sentia algo por mim eu vi aquilo e eu sentia muito mais por ele.
Nos beijamos por muitos minutos, fazendo com que ele pegasse minhas pernas com muita vontade e me colocasse sobre ele. Eu me arrepiei toda, eu estava muito excitada, naquele momento eu esqueci de tudo, de sequestro, de morte de tudo. E eu tava deixando ele ter o controle sobre mim eu ia morrer a poucos dias nada mais me importava.
Ele passou a mão por debaixo do vestido que eu usava o levantando e finalmente tirando, fiz o mesmo tirei vagarosamente sua blusa, beijando sua barriga, aquela que eu ficava espiando atrás da porta do banheiro. Ele me jogou na sua cama tirando a calça, me olhou e disse:

- Eu nunca deixaria nenhum mal te acontecer. Eu não vou te entregar ao Julian. Nós vamos fugir juntos, vamos vencer essa. Eu senti 300kl saindo das minhas costas soltei um suspiro de desejo e alívio. O beijei com toda minha gratidão e sentimento eu estava perdidamente louca pelo Derick. Ele abriu minhas pernas com delicadeza e perguntou se eu queria aquilo. Eu implorei por aquilo. Ele enfiou vagarosamente. Eu sentia como se só houvesse nós dois no mundo, e só havia nós dois mesmo, durantes semanas.
Após uma longa noite de amor e desejos, ele me puxou pra deitar no peitoral dele, eu me senti segura lá, nenhum mal podia me acontecer, eu não me sentia protegida a semanas. Derick beijou minha testa dando boa noite e dormimos... Aquilo foi lindo, não me acontecia algo tão bom a tempos. Apesar de ter passado por muita coisa durante um tempo pra cá, Derick foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

(...)

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora