1♡

3.7K 125 3
                                    

Eu acordei com meu cell tocando, olho e vejo que é a vaca da minha amiga...
Ligação On:
Bia: Meu amoooooor
Sofi: Oii
Bia: Você vai pra facu?
Sofi: Vamos
Bia: Meu ou seu carro?
Sofi: Meu
Bia: Chego aí em 20min.

Ligação off

Levantei fiz as minhas higienes, coloquei a minha roupa 》mídia 《, fiz uma make básica porém bem Linda. Deu 20min minha princesa bate no meu quarto, E vamos direto para a minha BMW Preta, não falei mais sou ótima no tiro, não é querendo me gabar não mais atiro melhor que muitos polícias e bandidos por ai kk', então tenho várias armas nos carros(obs.: tenho 3), Mais minha preferida e a que é banhada o Ouro e tinha as minhas iniciais♡♡.
Chegamos na facu não era nosso primeiro dia então chegamos em cima da hora, então fomos direto para a sala de aula e como de costume sentamos lá no fundo, então chegou um menino novo na nossa sala não deu tempo apresentar ele, Mais no final agente se apresenta.
Enfim depois de três longas aulas chatas, bateu o sinal do intervalo nos fomos comer, compramos os nossos lanches e fomos sentar nos nossos lugares, não somos as mais populares, por que detestamos gente falsa e naquele lugar era cheio, então era Eu pela Bia e a Bia por mim...
Estávamos lá comendo numa boa, derepente o menino novo chegou na gente...
Xxxx: Oi meninas, posso sentar aqui?
Sofi: Primeiro fala duas coisas, primeiro: seu nome... segundo: Você é como eles?
Xxxx: Desculpas rsrs' me chamo Luan, E não eu não sou como eles, destesto falsidade.
Bia: Bom saber Senhor Luan... kk'
Ficamos lá conversando sobre assuntos diversos, até que o infeliz do sinal toca, ok temos que voltar, tivemos mais três aulas chatas... E acabou enfim...
No final o Luan convidou agente pra ir no baile que vai ter no Morro do alemão hoje a noite, E nós é claro aceitamos, pq amamos festa.

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora