2♡

2.9K 112 0
                                    

Eu chegai em casa era quase meio dia, Lanny tava terminando de colocar a mesa, ( Ah, a Lanny e como uma segunda mãe depois que a minha faleceu de um câncer terminal, quando eu tinha só 8 anos, ela cuidou de mim, como cuidava da filha dela, foi contratada como uma empregada, Mais como meu pai não tinha tempo pra mim, ela que cuidava e acabou se tornando uma bela de uma segunda mãe), Eu almocei e subi para meu quarto, tomei um banho e fui ver as minhas redes socias, E acabei adormecendo, acordei ja eram 19:30 com meu celular tocando então lembrei do baile e fui tomar banho, vesti a minha roupa 》mídia 《 fiz uma make bem caprichada, bem Preta, com o olho bem marcado, E desci para esperar a Bia, E não demorou muito ela chegou então fomos na minha BMW preta, por que minhas armas ja tavam nela kk' E fomos o Luan tava esperando agente na subida do Morro então peguei a minha arma e escondi dentro de um bolso que tem escondido no meu vestido, E então estacionei meu carro tinha um cara la com o Luan, não sei quem era mais era uma gato, depôs falo dele com o Luan.
Nos fomos e chegamos na porta, Luan passou a mãe pela cintura da Bia e o menino que tava com ele passou pela minha...
Geral abrindo caminho, então fomos para o camarote, decidi que iria beber, então eu fui, bebi umas e fui dançar, tava dançando senti uma mão da minha cintura me virei e sinti em beijo calmo, sem malícia, Mais foi ótimo, Mais paramos por falta de ar, eu olhei era aquele menino perfeitooo da entrada. Então olhei meu cell, Era 4 da manhã chamei a Bia pra ir embora...
E fomos no outro dia acordei 13:00 olhei meu whats mensagem do Luan
Whats On
Luan: Vamos praia?
Sofi: Cuida Copa te espera!
Luan: Vou levar meu Patrão, leva a sua amiga lá.
Sofi: Chamar ela aqui! Fale
Luan: Blz, Flw!!
Whats Off

Whats On
Sofi: Partiu praia?
Bia: Cuida
Sofi: Marca 10 eu passo ai!
Bia: Blz
Whats Off

Chegamos na praia, E os meninos estavam lá, Eu finalmente ai conhecer o dono do melhor beijo
Eu descobri o nome dele e Bruno ele é dono do Alemão e que dono meu Deus, a tarde foi perfeito, tudo correu bem, fomos para casa já era 18:00...
Lembrei que não tinha comido nada, E pedi a Lanny pra fazer, ela fez minha comida preferida lasanha♡♡
Eu comi, tomei banho e dormi.

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora