24♡

524 23 0
                                    

Bom depois do meu casamento 5 meses se passaram e mês que vem e o aniversário de um aninho da Maju...

Bianca narrando

Minha princesinha, já vai fazer um aninho, e tá a coisa mais linda desse mundo...
E vou fazer a festa de um ano dela no mesmo buffet do casamento e do aniversário do herdeiro e da princesa!!
Então sai para organizar tudo, comprar umas coisa e ta tudo organizado duas semanas antes minha bebê ficou doente, Mais deu tudo certo, meu Amor foi pro hospital com ela!! E cuidou dela como nunca!!

Então o aniversário chegou, tirei a foto da mesa e postei!! ::
#Bday
Minha Princesa, seu aniversario mais quem ganha presentes a um ano todos os dias por ver o seu sorriso, seu primeiro dentinho, seu primeiro passinho, sou eu!!
#MamãeBabaMesmo
TeAmo♡
#MinhaFilha
#MinhaVida
#MinhaMaju ♡♡

Curtidas: 600
Comentários: Tá tudo lindo
Luan: Melhores presentes... Minha filha merece isso E muito mais!!
...

E foi tudo lindo, tinha tudo que ela amava, amiguinhos, doces, tava todos lá até que o meu pai que não aceitou muito bem a minha gravidez, chegou lá...
Com vários presentes
Uma bicicleta
Uma motinha
Uma boneca maior que a Maju kk
E eu amei demais que o meu pai foi, ele pegou a Maju no colo e disse q a amava demais e eu chorei feito manteiga!!

Amei meu pai lá, Minha mãe não foi pq morreu de parto...

____\____||_____\____||_____\_____||____

Próximo capítulo vai rolar loucuras!!

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora