36♡

389 18 0
                                    

Aly narrando

Bom tava morrendo de saudades do meu Baby, Eu só ia voltar com a minha bebê nos meus braços, Descobri que era menina com 5 meses em um ultrasson 3D. E Mais decidi voltar Lago tava com muita saudade de todos até da Maju que eu não conheci direito, então eu voltei logo, chegai estavam todos almoçando, confesso fiquei um pouco sem jeito, Mais a Sofi, falou no meu ouvido: Entra você é da familia!
Então depois de muito conversar, meu marido e os maridos das meninas foram para a boca, eu fui conversar com o meu filho pra ele escolher o nome da irmã, ele escolheu Alice, então o meu marido voltou rápido, daí eu resolvi tirar uma foto para postar eu tava com 7 meses a minha bariga e Grande mais não tanto então.
Então tiramos a foto da mídia: e postei com a seguinte legenda!!

''Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a própria vida para salvar o filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais - não para realizar os seus sonhos, mas para ver o filho atingir os seus. ''
KEEP CALM AND MÃE DE PRÍNCIPE E DE PRINCESA♡♡
#MeusFilhosMinhaVida♡
#BrendoWilliian
#Alice♡

CURTIDAS:800
COMENTÁRIOS :300

Então vou ser mãe Da Alice♡♡

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora