Bom um tempo se passou desde que a Bia casou, pra ser exata foram seis meses, Minha princesa cada dia mais linda, Ela e loira, igual a mim, tem o olho azul, igual a mim quando era bebê, Bruno e um Amor de marido, um exemplo de pai, um ótimo dono do Morro, ele ta mais afastado das coisas do Morro pra poder acompanhar o crescimento dos nossos filhos, futuros herdeiros disso tudo, me trair? Nunca soube de nada em relação a isso mais acho q ele não e louco, pois eu mataria ele, E iria embora com os meus filhos, Bom eu me esforço, pra ser imã Boa mãe, quero q os meus filhos me tenham como exemplo, quero que meu marido me ama cada vez mais, E eu amo tudo o que Deus me deu a minha princesa, Meu Príncipe, Meu marido, Meu entiado Brendo, Minha irmã Bia, Meu Cunhado Luan, Minha sobrinha Maria Júlia( Maju), Meu pai e a Lanny, que me ajuda basta MT com as crianças.
Bruno narrando
Bom acho que não preciso falar quase nada so que eu amo a minha família, esses dias surgiu uma vadia me ameaçando de matar minha mulher, se eu não a traísse, falei pra Sofi, E ela só descansou depois que matou a Bxxxx. E então ontem exatamente ontem um ano de casados, Ela tirou uma foto tão linda com a minha princesa e resolvi postar. 》MÍDIA 《 com a legenda"::
"De todos os presentes desse mundo, os melhores são vocês, Minha vidas, Minha Rainha e Minha Princesa!!
#TalMãeTalFilha
#MinhasVida.
( Faltou o Enzo)Curtidas: 500
Comentários: 100
Sophia Alcântara: Mamãe ama tanto a neném dela♡♡
Bianca: Titia Ama demais❤Então ta tudo bem! Só isso.