Sofi narrando
Nós já estamos de mudança...
Eu o Br acordamos bem cedo pois teríamos muita coisa pra fazer, logo de manhã a Bianca me ligou::
Ligação OnBia: Sofi amor, como estão os meus sobrinhos??
Sofi: Oi Bia meu anjo, eles estão melhor que nunca, hoje nós vamos comprar as coisas do quarto e algumas roupinhas pra eles!!
Bia: Eu vou também é claro, Mais eu te liguei pra te avisar que eu vou morar com você!!
Sofi: Claro que você vai, E eu estou esperando você com tudo na minha casa, opa na casa do Br, E agente ta morando numa casa maior, tem 9 quartos, 2 salas de TVs, 5 banheiros, 2 cofres... você vai ver! Vem que horas??
Bia: Pode abrir a porta eu estou aqui fora.Ligação Off
Abri a porta e minha melhor amiga estava lá para morar cmg, isso foi a melhor notícia do dia de hoje!!
Então falei pra o Br que amou a ideia, pois no a era sempre que eu ele iria estar em casa pra estar cmg!!Então nos fomos comprar as coisas do bebê, Eu e os dois escolhemos tudo, as coisas foram montadas na minha casa já tirei um foto e postei no Facebook, com a seguinte legenda::
"Não sei se vão ser, ser humano ou se vão ser anjo! Só sei que amo os dois já! Vem meus amor mamãe e papai estão esperando por vocês!
#LaraBeatriiz
#EnzoGabriiel
- com Bruno AlmeidaFoto da Mídia
Então Br foi para a Boca e eu fui ajudar a Bia com as coisa dela, depois de tudo arrumado, nós fomos conversar e ela me falou tudo sobre Luan, Então eu tive uma ideia, liguei para o Br, E perguntei se o Luan tava la ele estava, Então mandei eles virem e passarem no mercado pra comprar, milho de pipoca, barras de chocolate, nutella e refrigerante, em 20 min eles chegaram, fui fazer a pipoca com o Br, E falei tudo para o Br, E quando voltamos pra sala pegamos os dois no maior amasso, bati Palmas e os dois ficaram super vermelhos kk...
E assistimos atividade paranormal eu dormi e a Bia també, então os meninos nos levaram pro quarto, E o Luan dormiu com ela, E o Br cmg...
E assim sóno outro dia com os radinhos tocando.
Estavam invadindo o Morro, acordei a Madu, E fomos nos 5 pro cofre, depois de mais ou menos uma hora, Eles voltaram Br tava ferido no braço então fomos para o hospital, o Luan levou um tiro na perna então eles foram também, fomos todos juntos. Deu tudo certo fomos pra casa e ficamos lá o resto do dia, assistindo e Brincando.