25♡

499 21 0
                                    

Sofi narrando

Fizemos aniversário de todos, mais não fizemos do Brendo, E o dele e próximo mês!

Então sentei pra conversar com ele, pra saber do que ele gosta, E descobri que ele gosta Do pequeno Príncipe, então vou planejar tudo do Pequeno Principe.
Fui na escola onde ele estuda e coloquei em uma lista a quantidade de amiguinhos e pessoas, no Morro os mais íntimos, a minha família, a da Bia, e so eu acho.
Então parti para as coisas da festa, lugar, decoração, roupa dele, Pq ele vai ser o pequeno Príncipe!, E o principal o Bolo.
Depois de tudo planejado faltava apenas um dia, então eu fiz uma lasanha pra gente jantar, chamei a Maju, a Bia e o Luan.
E ficamos lá a Minha família e a dela.
E vendo o quanto às coisad mudaram até que o Luan, chama a nossa atenção e levanta a Bia...
Falando

Bianca meu Amor, da minha vida depois que você chegou na minha vida, só me fez bem, me deu o melhor presente da minha vida, eu quero ficar com você pelo resto da minha vida!! Você aceita CASAR comigo e não me deixar nunca mais??

Bianca: Poxa vida e claro que eu aceito meu Amor!!

Então eles se beijavam e como já tava tarde, nos colocamos as crianças para dormi e ficamos na sala assistindo filme até que nós estávamos quase caindo de sono e fomos pra cama.

Eu e meu marido dormimos agarrinhos no nosso quarto.

Bia, Luan e Maju, no quarto que é da Bia.

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora