Então passando 10 meses minha bebê, ta fazendo 10 meses, e ta bem pertinho de fazer um aninho e a coisinha mais fofa da mamãe, Brendo e louco por ela, os dois passam o tempo que ele ta em casa brincando, então eu chamei e Sofi e Bia pra me ajudar com a Festa de 1 Anoda Alice, por que elas já estão bem experientes, kk, elas é claro concordaram, e nesses 10 meses o Kauê aprendeu a cuidar e amar a Alice, ele tem uma outra filha, Mais ela tem 6 anos e mora fora com a mãe pois ele a traiu comigo, Eu tenho medo que ele me traía mais eu não deixo meu relacionamento esfriar por causa disso! Então faço tudo que ele gosta!! Se eu já trai ele, já mais usos foi antes de ser algo sério entre nós dois, não vale mais a pena!
Eu Amo Ele,
Ele Me Ama
E Agente Ama Os Meus Filhos..O Br e um ótimo pai, tanto pros gêmeos, quando pro Brendo, ele é carinhoso, cuidadoso, babão, cheio de ciúmes com a Biia, por isso ela não fica só nem na escola, quando ele não pode estar por perto, ele coloca um vapo lá mais E disfarçado claro, E já quer ensinar os meninos a se defender!
Eu, a Bia, a Sofi, o Kauê, o Ln, E o Br, amos fazer pegas no asfalto, esses dias a Polícia quis entrar mais não deu certo, até nossos carros são melhores. Kk A melhor no pega, que nunca perde e a Sophia Alcântara.
Então na sexta-feira teve baile no Alemão e estávamos todos juntos, os dois morros, tava super bom, o baile era pra apresentar os filhos e as esposas e selar a União dos dois morros definitivamente.
1 mês e meio depois.
Eu a as meninas saímos para comprar umas coisas para o Aniversário da Alice, E estávamos com quase tudo pronto faltava só os principais, o bolo e o lugar, Então decidimos vai ser na quadra até pq vai ter pessoas de outro Morro, E bolo nos escolhemos o mais lindo.
Então os dias passaram voando, E o dia chegou, Então estavamos todos prontos: Então pegamos os carros e fomos para a quadra, já tava tudo lindo e arrumado lá. 》》Mídia 《《.
___|___|____|___|____|___|____|___|___
Mídia do próximo capítulo a Alice.