Meu Deus, será que eu to gostando desse cara?! Acho q sim, Vou ter certeza disso amanhã. O dia passou voando. E logo eu dormi e logo a noite passou, e o dia também é chegou a hora de me arrumar...
Taça na sala assistindo umas série bem legais, entao subi pro meu quarto e sentei na cama e fiquei pensando em tudo que podia acontecer hoje, então fui pro banho, lavei meu cabelo, sai do banho, sequei meu cabelo, e fiz uma chapinha, só pra baixar um pouco, então vesti meu vestido Novo que ganhei do meu Papis a um mes atrás 》mídia 《, fiz uma make bem caprichada, mais não chamativa, um olho bem marcado, E não é pra me achar muito não mais eu fiquei lindaa, E então eu ouvi a buzina e desci, E como de costume meu pai não tava em casa então avisei so a Lanny
Sofi: Avisa meu pai que eu to saindo sem hora pra voltar.
Lanny: Tá bom, cuidado.
Dei um beijo em sua testa e sai.
Quando chegai la em baixo vi a cena mais linda desse mundo, o Bruno com um buquê de flores vermelhas lindooooo pra mim, E me deu.
Entramos no carro e fomos para o morro, logo na entrada ele me vendou, E subimos e fomos direto pra uma casa, quando senti o carro parando eu esperei ele veio me baixar me desceu do carro, me colocou pra dentro e me sentou só então ele tirou a minha venda, E tava tudo Lindoo, então agente se serviu jantamos entao veio a melhor parte...Bruno: Sophia Alcântara, eu te conheci no momento da minha vida em que nada tava fazendo sentido, então você, chegou e mudou muita coisa, Minha forma de ver as coisas, Minha forma de pensar, de agir, então acho que você deve ter notado que eu sumi essa semana, pois é eu tava preparando isso pra você, não sabia como então eu fiz do jeito que deu vontade, então Sophia Alcântara, eu preparei isso tudo pra te fazer um pedido::: Aceita me fazer o Vagabundo mais feliz desse? Aceita ser a minha Dama? Aceita me fazer sorrir todos os dias?
Sofi: Poxa eu to sem palavras pra te dizer, mais acho que só devo dizer uma coisaa: Sim, Meu Futuro♡Então agente se beijou e eu dormi na casa dele mais no quarto da irmã dele.
_________ ___________ __________ _________
Próximo capítulo apresentação da irmã do Bruno...