24♡

547 29 0
                                    

O dia tão esperado chegou

Sofi narrando

Ai meu Deus, o dia tão esperado, a minha festa de casamento, Eu saí de manhã bem cedo, só eu e os meus bebês, Fomos a praia, E passam os até 10hrs, E fomos pra o meu ap, e tava lá a Aly, a Bia, E a Lanny pra me ajudar, coloquei os meu bebes pra dormi, a Bia e a Aly fizeram o mesmo.
Então a mulher veio fazer as nossas unhas aqui no ap, eu já tinha feito a unha, o cabelo, E falta so da a hora de vestir o meu vestido.

E a hora chegou, estávamos todos prontos meus bebês estavam lindo, Bia tava com um vestido Verde colado em cima e solto em baixo, a Maju tava de Daminha, Aly tava com vestido igual ao da Bia, so que era rosa.

E nos fomos para a praia, sempre foi o sonho da minha mãe me ver casando, E ela não tá lá de corpo presente, Mais sei que onde ela estiver estará torcendo por mim, Eu entrei o Br tava lá tão Lindoo, ele era demais, o verdadeiro amor da minha vida!!
Então teve a cerimônia e antes do padre terminar ele começou a falar pra mim:

Bom Sophia Alcântara, Eu hoje sou o cara mais feliz desse mundo, pois Deus me deu os presentes mais lindos desse mundo e de qualquer outro, Eu não sei nem o que te falar, me desculpa pelas loucuras, pelas raivas, pelo momento que eu não to presente, me desculpa pelo ciúme exagerado? E muito obrigado pelo meu herdeiro e pela minha princesa!

E ele começou a cantar a música

Thiaguinho

Ainda bem que te encontrei Agora sou mais feliz Igual não tem Me trata bem Do jeito que eu sempre quis Lembro, te olhei Me apaixonei Esqueci o que eu vivi Me dediquei Tanto lutei pra te ter perto de mim Ainda bem (4x) Quantas vezes já falei te amo sem querer Quantas vezes me enganei tentando achar você Até pensei não me entregar pra mais ninguém Ai você vem, e me faz tão bem Só do teu lado tudo é mais Tudo é tão perfeito E cheira paz Eu nunca amei ninguém assim Eu sei que foi feita pra mim Só do teu lado a emoção Faz acelerar meu coração Enfim achei o meu lugar Agora eu sei o que é amar Ainda bem (4x)

Nossa, a essa altura já estava em meio a lágrimas, eu peguei a minha princesa, e ele pegou o meu o Príncipe.

E fomos para onde seria a recepção, E lá tava muito lindo e ficamos lá até 03 da manhã e fomos para o Morro. Colocamos os bebês no quarto e fomos para o nosso, nos precisamos até pq não quero mais bebês agora!!
E a noite foi maravilhosa, fui tomar banho ele entrou no banheiro comigo e tomamos banho sem malícia.
E na cama rendeu demais!

E so acordamos no outro dia as 10hrs com o bebê chorando, Mais não era o meu, era o Breno, que caiu no parque e cortou a testa. Br dói pro hospital com ele, E eu fiquei em casa com a Aly que tava desesperada sem sabe o que fazer, então ele logo voltou com o Breno já bem!!

Então a mãe dele pediu pra conversar com agente, era irão ter que se mudar para fora do Brasil pra fazer um tratamento de câncer e queria que o Breno ficasse com o pai, pois talvez ela não sobreviva, ela já sabia apenas estava adiando começar o tratamento, mais a doença avançou muito!

E Br e claro q concordou em cuidar de filho ela arrumou tudo dele e levou para a minha casa e logo se despediu de todos e foi o marido foi com ela passou o Morro para sua braço direito para acompanhá -la nessa difícil jornada.

Vagabundo Encontrou Sua DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora