A exatos um ano e meio Michael estava pisando naquela escola pela primeira vez,foi logo depois de ter se mudado pra essa cidade. Ele se lembrava de ter pensado que assim que chegasse naquela escola coisas terríveis aconteceriam não exatamente terríveis e sim oque ele via nas séries que assistia, ser empurrado contra armários, ter os livros derrubados pela valentão do colégio ou de ser vítima de preconceito pelo seu cabelo diferente. Mas na verdade nada disso aconteceu, ele apenas passou metade do dia sozinho. Até a hora do intervalo onde um garoto que tinha, cara ,jeito e até mesmo falava como um asiático se sentou com ele ,é desde então os dois não se largaram mais.
Outra coisa que marcou o dia de Michael foi na saída do colégio onde ele viu Luke ele se lembrava de ter pensado"Puta que pariu ele é mesmo real? ".E de fato era, era tão real quanto hetéro e isso o decepcionou até mais do que deveria.
Luke sentiu um olhar queimando sua nuca ele não precisava se virar para ver quem era, ele sabia exatamente que era Michael que o observava assim como muitas outras vezes.
-Eu já to de saco cheio desse cara me secando .Luke comentou baixo para Ashton ao seu lado.
"Eu adoraria ter esse cara me secando ".Pensou o cacheado enquanto arrumava sua bandana.
-Relaxa uma hora ele desisti.Disse enquanto passava mel em sua panqueca, exatamente isso uma panqueca. Que pessoa trás panquecas para a escola? Ashton é claro.
-Acho difícil. Resmungou mordendo seu hambúrguer.
- Olha suas preces foram ouvidas. Ashton se levanta depois que o sinal que anuncia o fim do intervalo toca.
-Como se isso fosse melhor alguma coisa, ele é da nossa sala esqueceu? .Revira os olhos. -Além disso agora é literatura e aquela mulher me odeia.
-Exagerado. Foi tudo oque o amigo disse antes de entrar na sala de aula.
-Eu não estou acreditando nisso! .Calum disse afobado parando na calçada de sua casa.-Nós vamos fazer um trabalho com o Luke e com o Ashton!
-Cara se acalma.Michael riu parando no jardim de sua casa que era ao lado da do amigo. -Você está parecendo uma garotinha surtando pelo crush.
-Fica quieto que eu te aturo quando você surta pelo Luke. Resmungou. -Sem falar que nós sabemos que o Ash é bi e que talvez eu tenha alguma chance.
Michael parou um tempo para refletir sobre oque o amigo havia dito.
-Primeiro:Desde quando você chama ele de Ash?,Segundo:Luke ainda não é bi pois acredite quando ele perceber oque está perdendo ele vira atrás de mim totalmente gay.
-Desde que ele é meu crush, e você acredita mesmo nisso? .O falso asiático caminhou até a porta da sua casa.
-A esperança é a última que morre Cal. Michael diz entrando em sua casa.
-No seu caso Mikey ela só vai causar destruição . Calum diz pra si mesmo entrando também.
-Porra oque eu fiz pra merecer isso?.Luke bufa passando as mãos pelos fios loiros.
-Calma Lukey também não é o fim do mundo. Ashton comenta sério se encostando no muro de sua casa.
-Não é o fim do mundo? Você tá ligado que aquele moleque vai grudar ainda mais em mim agora, não tá? .Para no meio da rua.
-Você está exagerando é só um trabalho, além do mais eu e o amigo dele vamos estar juntos não haverá risco dele te agarrar ou algo do tipo. Diz rindo enquanto passa pelo portão de sua casa.
-Será que não? Ele pode querer abusar de mim. Luke fala pensativo voltando a andar.
-Relaxa, ele não é um psicopata.O cacheado encolhe os ombros fechando o portão. -Bom eu acho que não.
-Como assim você acha que não? .Arregalou os olhos parando de andar.
-Eu estou brincando. Riu entrando.
-Engraçadinho. Bufou seguindo seu caminho.
Hey Zaynte....não vou enrolar não. ...só estou escrevendo essa nota. ..pra avisar que eu odeio escrever notas. ..É confuso eu sei. ...então. ...eu não vou escrever nada a não ser que seja importante. ...Okay?....Okay. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn
FanfictionSabem aquilo de "Só valorizamos depois que perdemos"?....Então Luke conhecerá muito isso....Descobrir que se está apaixonado por alguém que tenta te esquecer....O jogo muda e agora quem corre atrás é ele.