Luke mordia distraidamente sua caneta enquanto ouvia não tão atento assim a conversa dos outros três ao seu redor.
-Luke você está nos ouvindo? Ashton passa uma mão em frente ao rosto do outro.
-Estou? Seu tom sai como uma pergunta enquanto larga a caneta em cima da mesa piscando repetidas vezes.
-Nós falamos que já terminamos. Calum diz revirando os olhos. -Quase sem a sua ajuda.
O loiro o ignora enquanto arruma todas as suas coisas em sua mochila.
-Ótimo, assim já posso ir. Bufa lançando um olhar discreto sobre Michael antes de sair da biblioteca sem nem mesmo esperar seu amigo.
-Me desculpem por ele. Ash passa as mãos em seu cabelo.- Tchau, nos vemos na aula Mike.
Michael observa o lugar onde a pouco tempo atrás o cacheado estava completamente confuso.
-Desde quando ele te chama de Mike? Calum quebra o silêncio desconfortável que havia se instalado ali se debruçando sobre a mesa para olhar o amigo.
-Não sei, é isso que estou me perguntando também. O colorido encolhe os ombros enquanto ajeita suas coisas.
-Hum. Calum murmura e se vira. -Vou ir pra cantina você vem?
-Não, eu vou procurar um livro por aqui. Larga sua mochila sobre a mesa sumindo por entre as fileiras.
-Tá, nos vemos na aula Mike. Michael sente uma vontade enorme de rir de Calum porque como o não asiático fala da a entender que Ashton está interessado nele oque obviamente não é verdade,até porque quem gosta de Ashton é Calum e não ele,todos sabem que Michael gosta de Luke e que bem ,claramente não é correspondido .
Ao chegar na última seção Michael para seus pensamentos assim que ouve um suspiro trêmulo em meio às estantes,ele segue o som encontrando uma garota de cabelos negros e cabeça baixa chorando pelo menos era oque parecia.
-Menina? Michael cutucou desajeitadamente seu ombro.
A garota levantou os olhos secando suas lágrimas, tentando, mas falhando miseravelmente em parecer bem.
-Eu.Diz com a voz quebrada por conta do choro.
-Porque você está chorando? Pergunta antes que tenha tempo de parar sua língua, ele era curioso e não tinha como evitar isso. - Se você quiser contar claro ,as vezes faz bem desabafar com um estranho.
-É que eu estava ficando com um garoto. Solta um suspiro trêmulo vendo o garoto se sentar ao seu lado. -Não ficando exatamente, era só a segunda vez, sabe,eu pensei que poderia dar certo mais aí ele simplesmente me dispensou sem nem mesmo explicar do porque.Trás os joelhos até seu peito se encolhendo.
-A entendi, mas você tipo gosta mesmo dele? A olha curiosamente quando ele disse pra desabafar não pensou que ela fosse mesmo desabafar.
-Gosto, não tem como não gostar de Luke Hemmings. Sorri tristemente enquanto passava a manga de seu casaco por seus olhos.
-Lu-Luke? Repetiu achando não ter ouvido direito não pode ser o Luke o seu Luke que jamais magoaria uma pessoa nem que essa pessoa fosse uma garota não que tivesse algo de errado com elas, Michael só não gostava delas.
-É,o loirinho que destrói corações.É a vez da garota o fitar com curiosidade. -Você o conhece?
-Não,não sei de quem você está falando. Mente descaradamente, e pensando agora ele se lembrava da garota era a mesma que Luke estava quase engolindo esses dias na entrada e a mesma que destruí parte de seu coração .
-Sorte sua, ele não é muito boa gente.Diz enquanto se levanta e estende uma mão para o garoto. -E a propósito sou a Ashley.
-Michael. Sorri pegando na mão da garota e se levantando logo em seguida.
Pela primeira vez em tempos Luke não sentiu um olhar em si enquanto estava sentado com Ashton e Alina no refeitório, ele achou até mesmo estranho não que estivesse fazendo falta claro , era só estranho.
-Ele tá conversando com a Ashley e o Calum perto do balcão.O da bandana diz baixinho com um pequeno sorriso.
-Sem esse sorriso idiota, e como você sabe que eu estava procurando por ele? Bufa enquanto cruza os braços olhando o amigo que continuava com aquele sorrisinho idiota no rosto.
-Você murmurou um Michael bem baixinho. Ri engatando uma conversa com a garota ao seu lado logo em seguida.
-Falei?Pergunta pra si mesmo enquanto muda seu olhar para a direção que Ashton indicou.
O loiro comprovou que sim Michael estava lá e sim estava conversando com Ashley e Calum, se surpreendeu ainda mais quando viu os três olharem em sua direção com caras nada boas, ele sabia, Ashley havia falado e ele não podia estar mais feliz por isso ,bom era nisso que ele estava tentando acreditar.Que agora Michael o deixaria em paz porque Ashley havia contado mil e uma verdades e mentiras a seu respeito e enfim o outro se tocaria que Luke não se apaixonava ,ainda mais por um garoto,não que ele não achasse Michael bonito ele não costumava achar homens bonitos mas sem dúvidas Michael era uma exceção ele se lembra de quando viu o colorido pela primeira vez foi quase uma semana depois das aulas começarem.
Flashback on.
Caminhei apressado até o jardim estava ferrado e ainda era só a primeira semana de aula, o que as professoras pensam que somos para passar trabalho na primeira semana de aula?
Foi pensando assim que trombou com alguém .
-Desculpe. A garota murmurou e sumiu em seguida.Luke se levantou e começou a prestar atenção no caminho e foi assim que viu um garoto de cabelos coloridos em baixo de uma árvore com um caderno em mãos.
Tenho certeza que ele é da minha sala, só não lembro seu nome, parece legal talvez possamos ser amigos.Pensei comigo mesmo.
-Luke? Ashton cutucou meu ombro e virei meu rosto para o olhar.
-O que você está olh
-Er nada. Fito o chão bagunçando meus cabelos que estavam grandes de mais, precisava de um corte.
-Tem certeza? Vejo Ashton olhar para o garoto e sorrir voltando a me olhar.
-Tenho, não era nada demais. Volto a andar sendo acompanhado por ele.
Flashback off.
Talvez agora tudo voltasse ao seu lugar.Pensou o loiro, mas ele não podia estar mais enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn
FanfictionSabem aquilo de "Só valorizamos depois que perdemos"?....Então Luke conhecerá muito isso....Descobrir que se está apaixonado por alguém que tenta te esquecer....O jogo muda e agora quem corre atrás é ele.