Calum tentava atravessar o pátio o mais rápido que conseguia, não estava com um bom humor, não queria ter que cumprimentar ninguém, não enquanto o solo ensurdecedor de guitarra tocava no último volume em seus ouvidos.Apertou os fones mais para si como se quisesse fazer parte daquilo, entrar em outro mundo.
Chegou até a mesa dos fundos onde normalmente se sentava com Michael, mas hoje o colorido estava ocupado com um trabalho por um lado era até melhor assim,já que o moreno não estava sendo a melhor companhia no momento. Mudou sua música para uma mais calma, abaixou a cabeça deixando a voz calma de Ed o acalmar ou pelo menos tentar, mas ao contrário isso só o deixou ainda mais numa bad terrível.
-Está fazendo oque aqui sozinho? Deu um pulo na cadeira pronto para dar um soco na pessoa que ousou tirar seu fone, mas parou quando viu os olhos esverdeados que ele amava o fitando com curiosidade.
-Er,e-eu só é q- que Michael está fazendo um trabalho .Se praguejou mentalmente por gaguejar parecia uma adolescênte abobalhada pelo crush. -Não estou sendo uma boa companhia hoje por isso estou sozinho.
-Oh, estou te atrapalhando?Cruzou os braços na mesa repousando sua cabeça sobre ela. -Posso sair se quiser.
-NÃO! Deu um tapa em sua própria testa. -Quer dizer, você não está atrapalhando ,pode ficar, se quiser claro.
-Cara não fique se batendo. Gargalhou baixinho fazendo o outro rir também, era impossível não rir da risada de Ashton ela era contagiante. -Então eu fico.
-Seu amigo não se importa de ficar sozinho?Fez uma careta. Talvez mas só talvez ele deveria dar menos na cara que não gostava de Luke já que os dois são melhores amigos .
-Nah ele deve estar com alguma garota .Foi a vez do cacheado fazer uma careta. -Eu não entendo ele.
-Como assim?Questionou curioso tirando seu outro fone de um momento para o outro o assunto o interessou .
-Sabe, eu acho que ele deveria dar uma chance pro Michael,porque se ele continuar assim vai morrer sozinho. Suspirou,não era nada agradável praticante jogar seu crush em cima de seu melhor amigo ou pior ver que seu amigo dispensa isso. -Eu acho que ele o faria feliz.
-Cara eu concordo com você, mas o Mike também tem que partir pra outra sabe , Luke só o faz sofrer e eu não aguento mais ver meu melhor amigo assim. Passou a mão pelos cabelos olhando melhor o rosto do outro,sendo discreto claro ,mas ele tinha que aproveitar não era sempre que via Ashton assim tão de perto decorando cada traço de seu rosto perfeito, talvez ele estivesse sendo bobo mas quem não é quando se está apaixonado?
-Talvez você devesse o estimular para partir pra outro se ver que Luke não está resultando. Talvez ele estivesse sendo muito óbvio mas ele também tinha que tentar de alguma forma, Calum poderia o ajudar nisso .Durante um ano e meio ele viu Michael correr atrás de Luke, a cada dia o colorido tentava algo novo para obter a atenção do loiro e com o tempo ou nem tanto tempo assim Ashton se convenceu que seria ótimo ter toda aquela atenção voltada para si, mas achou melhor deixar isso para lá se fosse para ver o amigo realizado de alguma forma, mas ao contrário de Ashton,Luke jogava aquilo fora e por Deus a atenção que Luke jogava fora era a mesma que Ash tanto queria,talvez fosse a hora de esquecer oque seria melhor para o amigo e focar mais em si, pois ele acreditava que a vida não era injusta somos oque escolhemos.
-Ei você me ouviu? Calum passou a mão na frente do rosto do outro o despertando de sua pequena viajem.
-Desculpe, poderia repetir? Se recompôs enquanto via o outro levantar ajeitando sua mochila.
-O sinal já tocou você vai ficar aí?Começou a andar para fora fazendo o outro levantar num pulo e o acompanhar até sua sala.
-Eu to dizendo foi ele que veio falar comigo. O falso asiático informava o amigo de tudo que aconteceu hoje mais cedo enquanto o resto da turma estava concentrado na matéria.
-Aê moleque, vocês estão evoluindo tão rápido. Fingiu limpar uma lágrima de emoção vendo o amigo revirar os olhos mas dar um mínimo sorriso.
-Mas é o Luke? Fez uma careta pela segunda vez hoje ao tocar naquele nome.
-Desisti. Encolheu os ombros.
-DESISTIU?Gritou em um sussurro abrindo um largo sorriso vendo o outro assentir .-E oque aconteceu para você finalmente se tocar?
-A Ashley, ela me disse umas coisas que ele já fez com outras garotas e eu não quero isso pra mim, quer dizer não que fosse acontecer algo entre nós,mas só acho que está na hora de seguir em frente. Passou as mãos pelas suas pernas limpando o suor que fazia sua pele brilhar porém ele só não percebeu que olhos incrivelmente azuis o fitavam atentamente, quase babando eu diria,não que ele estivesse achando aquilo excitante claro.
-Limpa a baba. Todos ouviram a sonora gargalhada de Ashton atraindo muitos olhares curiosos das pessoas ao redor até mesmo do professor.
-Posso saber qual a graça? Também quero rir. O professor perguntou dando uma falsa risada mudando seu olhar de um Luke extremamente corado mas não por ter todos os olhos em si mais sim por ele realmente quase estar babando para um Ashton aim risonho .
-Desculpe,eu adoraria te contar professor mas seu senso de humor não se adequada a isso. Disse despreocupadamente o cacheado recebendo um olhar raivoso do professor que deixou essa passar ele já estava mais do que acostumado com as gracinhas Irwin.
-Por quem será que ele estava babando agora?Michael sussurrou mudando seu olhar pela primeira vez SIM primeira vez para Luke o vendo com a cabeça sobre o caderno ainda muito corado em outros tempos ele acharia aquilo fofo, okay talvez ele ainda achasse .
-Por alguma das vadias de saia curta com certeza. Sussurrou de volta recebendo um aceno positivo e um pouco triste de Mikey que voltou a se concentrar na matéria ....E eles não podiam estar mais enganados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn
FanfictionSabem aquilo de "Só valorizamos depois que perdemos"?....Então Luke conhecerá muito isso....Descobrir que se está apaixonado por alguém que tenta te esquecer....O jogo muda e agora quem corre atrás é ele.