Michael não se lembrava de algum outro dia ter chegado tão animado para o colégio.Porque ele nunca tinha ficado animado de fato ,bom até hoje, era hoje, hoje ele falaria de verdade com Luke nem que fosse uma conversa sobre um trabalho já era uma conversa certo? Certo.
É mais nem sempre tudo sai como planejamos assim que Michael chegou bagunçando seus cabelos azuis com os dedos viu da entrada uma cena que vez seu estômago revirar, Luke estava aos beijos com uma garota de cabelos negros escorridos,aos beijos era pouco eles estavam quase engolindo a cabeça um do outro ali no meio do pátio como se estivessem a sós e não com dezenas de alunos ao lado ,ao olhar para o lado o colorido viu Ashton o observar com um pequeno sorriso, ele não sabia se era um sorriso de deboche, um de desculpas por você ter que ver meu melhor amigo seu crush se agarrando com uma garota qualquer ou se era um daqueles sorrisos diferentes. Afastou esse pensamento assim que sentiu algo tocar no seu ombro, se virou olhando seu melhor amigo parado atrás dele com uma carranca.
-Você merece alguém melhor do que ele. Apontou com a cabeça na direção de Luke.-Alguém que te valorize e não que te despreze.
-Não é simples assim. Mike suspirou enquanto ajeitava a mochila em um de seus ombros.
-Sei que não é, mas poderia ser mais fácil se você mesmo fizesse questão de esquecer ele.
As aulas seguintes seguiram normalmente até a quinta onde teriam literatura e o começo de um tempo para o trabalho.
Ashton e Luke que estava muito contrariado por sinal arrastaram suas mesas até perto dos outros doís jovens que tinham pequenos sorrisos no rosto notem o sarcasmo.
-Oi!.Calum disse alegre enquanto pegava algumas folhas.
-Eai. Ash respondeu se ajeitando na mesa que estava de frente para Michael.
-Vai ser sobre qual livro mesmo?.Luke perguntou revirando as suas coisas.
-Romeu e Julieta. Mikey respondeu assim que percebeu que os outros dois lhe passaram a palavra.
-Hm já vi o filme. Respondeu desinteressado.
-Mas o filme nem se compara ao livro, o livro é detalhado passa mais verdades que o filme. Clifford disse enquanto passava as mãos pelos cabelos. ..Ashton acompanhava seus movimentos discretamente.
-Mesmo?Pena que eu não te perguntei. Luke disse grosso formando mais uma carranca no rosto.
-Ei calma aí cara ele só quis explicar. Calum se pronunciou já irritado, aquele loiro é um idiota. Pensou ele.
-Mas eu não...Luke foi interrompido por Ashton que tinha um olhar matador.
-Certo vamos começar do começo.O cacheado mudou de assunto assim que sentiu o ar ficar mais pesado.
Michael não se pronunciou mais nenhuma vez durante o período só para dar sugestões ou ideias nada mais, e claro olhar para Luke algumas muitas vezes.
Assim que o sinal tocou os quatro combinaram de se encontrarem durante o primeiro período de aulas que era Educação física então era simples convencer o professor a deixar eles irem até a biblioteca ao invés da aula,amanhã .
No caminho de volta Ashton começou a se lembrar da primeira vez que viu Michael na escola, foi assim que o colorido chegou até porque era difícil alguém não notar a presença de Michael seu cabelo era uma marca, mas essa atração não durou muito , pois não havia se passado um mês de aula quando ele descobriu que Michael era afim de Luke ,ele não ficou irritado com isso Luke era seu melhor amigo desde sempre ficou até feliz pois ele sabia que se tinha alguém capaz de mudar Luke esse alguém era Michael porém Hemmings não pensava da mesma forma achou meios de afastar Michael desde que o colorido começou a demostrar o que sentia.Ashton por outro lado começou a se interessar ainda mais pôr Michael ele via tudo oque o garoto fazia para chamar a
atenção de Luke e se tocou que seria incrível ter a atenção do garoto para si. ..porém Clifford parecia que gostava de sofrer porque mesmo depois de tudo continuava atrás do loiro e era isso que o outro não entendia, ele sabia que o colorido realmente gostava de seu amigo mas mesmo assim Luke nunca correspondeu os sentimentos então porque Michael simplesmente não partia para outra? Essa era uma de suas maiores dúvidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn
FanfictionSabem aquilo de "Só valorizamos depois que perdemos"?....Então Luke conhecerá muito isso....Descobrir que se está apaixonado por alguém que tenta te esquecer....O jogo muda e agora quem corre atrás é ele.