Sete

12 2 0
                                    

-Eu não vou. Michael repetia pelo que parecia ser a centésima vez porém Calum e Sophia pareciam não desistir, os dois estavam a terríveis dez minutos tentando convencê-lo a ir a festa de um amigo da loira mas o colorido parecia irredutível em sua decisão.

-Hoje é sexta-feira Mike, você precisa sair. Calum chacoalhava o ombro do amigo que revirava os olhos.- Conhecer alguém talvez.Sorriu sugestivamente.

-Isso. Sophia batia palmas empolgada,pulando para se sentar ao lado dos outros dois-Vai ser legal e eu vou te arrumar deixar você ainda mais gostoso.Abriu um largo sorriso.

Depois de mais cinco minutos de discussão Michael finalmente concordou em sair e também concordou em deixar Sophia arruma-lo, ela parecia Ashton na versão feminina, parecia que tinha argumentos infinitos.

Era por isso que agora eles estavam parados em frente a casa do amigo de Sophia olhando com desgosto para a cena de dezenas de adolescentes jogados no gramado rindo para o nada, foi por isso que atravessaram a passos rápidos o jardim entrando rapidamente na grande casa.

Uma pista improvisada estava no centro da sala com mais dezenas de jovens bêbados que se esfregavam um no outro não demoraria muito para aquela sala virar uma verdadeira zona.

-Eu não vou beber. Michael e Calum disseram quando os três se encostaram no bar da casa,Sophia revirou os olhos pegando três copos de refrigerante.

Não se passaram nem quinze minutos até que Calum desaparecesse da vista dos outros dois,ele era muito sociável quando queria.

-Pelo jeito você tem uma fã que não gosta muito de mim. Sophia gargalhou apontando com a cabeça na direção de Ashley e suas amigas que dançavam não muito longe de onde eles estavam porém Ashley parecia ter esquecido das amigas pois olhava fixamente para os outros dois no bar.

-Ela é minha amiga mas não é por isso que não quero nada com ela.Fez uma careta terminando seu refrigerante. -Ela não faz o meu tipo.

-Posso fazer uma pergunta? A garota mordeu o lábio e Michael sabia o que ela queria dizer com aquilo.

-Sim, eu sou gay. Riu pois supôs que fosse isso que ela quis perguntar e teve a confirmação quando a garota abriu um largo sorriso.

-Adoroooo!Bateu palmas dando um pulinho quase derrubando o liquido de seu copo vermelho .-Sempre quis um amigo gay.
-Então você achou. Michael gargalhava .Sophia o segurou pela mão o puxando até o centro da pista, enquanto gritava"Dama passando, da licença".O incrível era que eles realmente davam passagem para ela.

-Mas ela não sabe disso uh? Arqueou uma sobrancelha começando a dançar uma música eletrônica qualquer, as vezes rindo das tentativas do outro de dançar .

-Não. Mordeu os lábios ele não tinha nem nunca teve a intenção de iludir a garota apesar de não ter certeza de que ela realmente queria algo com ele.

-Fala que gosta de pau que ela desencana.Segurou na mão dele girando rapidamente .

-Eu vou falar. Gargalhou soltando a mão dela. -Eu vou ao banheiro, já volto.

-Não se agarre com ninguém lá!Seria nojento.Gritou a garota e Michael apenas riu se afastando.

Michael tentava passar por aquele mar de pessoas bêbadas amontoadas por todos os cantos da casa, passou por um grupo de garotas que ele tinha a certeza que olhavam a bunda dele, aquela calça que Sophia havia escolhido era extremamente apertada deixando sua bunda e coxas maiores do que realmente era, ele nem mesmo sabia como havia entrado ali, depois de passar por inúmeras pessoas finalmente achou o banheiro que por puro azar era apenas um, um para talvez centenas de pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OverturnOnde histórias criam vida. Descubra agora