Vergonha, era tudo o que Luke estava sentindo, era por esse motivo que desde que chegou do colégio estava trancado em seu quarto com a cara enfiada entre os travesseiros dizendo que nunca iria sair dali novamente. Ashton até tentou conversar dizendo que não tinha sido nada demais e que aquilo que Luke estava sentindo não era vergonha e sim medo de passar vergonha em frente ao crush e obviamente depois que disse isso foi expulso da casa do amigo quase a vassouradas,isso não o deixou contente nem um pouco contente na verdade, Luke iria pagar, não era ele que tinha tanto medo de ficar perto de Michael? Então era ele que Ashton iria fazer ficar perto de Michael.
Mas enquanto isso não acontecia Luke encarava a parede branca de seu quarto com nada mais que o colorido em sua cabeça, um mês, um mês foi tudo o que precisou para sua vida perfeita se transformar em uma grande bagunça, ele tinha tudo que alguém poderia querer, seus pais eram ricos, tinha as garotas que quisesse a hora que quisesse, um amigo verdadeiro e notas razoáveis apesar de sua falta de inteligência. Mas isso mudou quando seu estômago começou a dar voltas toda vez que via o menor andando pelo colégio,mas foi nesse mesmo tempo que Michael começou a o ignorar, no começo isso foi até bom já que Luke chegou a pensar que o colorido havia desistido e de fato desistiu,porém isso começou a o incomodar de uma forma muita estranha, ele sentia falta das cantadas, das bochechas coradas do outro quando se encontravam, até mesmo dos olhares nada discretos que recebia durante o intervalo, isso era algo extremamente bobo de se pensar mas era apenas a verdade, o que ele poderia fazer?
Cruzou as pernas estilo índio bufando. Havia ele se tornado gay? Não, claro que não,ele não sentia nada por homem nenhum era apenas Michael, apenas ele causava essas quedas livres em seu estômago mesmo quando não estava por perto, garotas, garota nenhuma conseguiu isso nele em toda a vida, então o caso era ainda pior, havia se tornado gay por Michael?
Saiu de seus pensamentos quando sentiu seu celular vibrar anunciando a chegada de uma nova mensagem do outro lado da cama, era Ashton o chamando para sair,como era de se esperar ele nem tentou negar já que sabia que se não aceitasse o amigo o puxaria para fora pelos cabelos ou quase isso. Se levantou de sua cama e caminhou até em frente ao espelho, sua cara estava péssima mas isso não importava já que era apenas o resultado de noites mau dormidas.Passou o dedo entres seus fios loiros e pôs uma touca, não estava com disposição para arrumar seu topete, pegou o celular e saiu de casa indo até onde havia combinado de encontrar Ashton.
-Que demora Ash. Michael bufou impaciente enquanto batia os pés no chão num gesto constante.
-Afinal quem estamos esperando?-Calma cara, você é muito impaciente.O cacheado se apoiou no ombro de Calum encarando Michael. -Luke já está chegando.
-Não acredito que você convidou ele! Mike grunhiu,estava explicado do porque do outro ter chamado os dois para saírem, Ashton estava com uma mania terrível fazia semanas de tentar juntar os dois e isso já estava irritando.
-Chamei, ele é meu amigo ué. Deu um sorriso debochado virando o rosto para Calum.-Tem algum problema Cal?
Calum olhou para Michael por alguns instantes e o colorido sabia o que aquele gesto significava, ele havia perdido, Calum concordaria com tudo que Ashton dissesse.
-Não, não tem problema. Deu um sorriso amarelo olhando pro fim da rua.-Por falar na peste, olha ela lá.
-Até quem fim. Ash abriu um sorriso sacana para Luke assim que o mesmo parou ao seu lado, Luke finalmente entendeu o que o amigo quis fazer era óbvio que ele não deixaria barato aquela vassourada que levou.
-Oi. Coçou a nuca fitando o chão, ele tinha certeza que estava parecendo um idiota naquele momento, mas não se importou, não era como se ele tivesse algo melhor para dizer.
-Oi. Os outros dois responderam ao mesmo tempo. -Onde nós vamos Ash?
-Pra sua casa.Desencostou de Calum começando a andar.
-Oi?Mike cruzou os braços andando ao lado do outro. -Nós vamos pra minha casa e você não me avisou?
-E precisava? Escondeu as mãos nos bolços da calça esperando os outros dois os acompanharem.
-Claro que precisava, se eu soubesse que iríamos pra minha casa nem de lá eu tinha saído.Ele não estava entendendo, porque Ashton queria tanto que ele viesse aqui? Não seria só para receber Luke, seria?
-Sua casa é aqui Mike. Calum apontou abrindo o portão, ele já era de casa. -Do que você está reclamando?
Era só Luke que achava aquilo que Calum fazia óbvio?
-Credo, vocês são muito chatos. Atravessou o jardim em passos rápidos abrindo a porta para que os outros entrassem. -E o que nós vamos fazer aqui mesmo?
-Ver filmes. Ash se jogou no sofá da sala,ele não estava muito folgado para alguém que vinha aqui pela primeira vez? -Quer dizer, eu e Calum vamos arrumar a sala enquanto você e o Lukey vão preparar a nossa comida.
-Eu? Luke arregalou minimamente os olhos para o amigo olhando ao redor.
-Claro, ele não vai te morder. Ligou a TV sorrindo travesso. -A não ser que você queira.
Depois dessa os outros dois até foram para a cozinha antes que Ashton dissesse uma besteira ainda maior.
-Você é a minha inspiração. Ainda escutaram Calum rir deixando Luke extremamente corado.
Estavam agora os quatro devidamente acomodados em seus sofás, não devidamente já que Luke e Michael não paravam de resmungar a todo instante o quanto Ashton era mandão, praticamente obrigou os dois a se sentarem juntos no sofá menor ainda por cima, Luke até tentou argumentar dizendo que seu melhor amigo era Ashton e que os dois deveriam ficar juntos enquanto Michael dizia que a casa era sua portanto ele escolhia onde se sentar mas não dava Ashton parecia que tinha argumentos infinitos.
-Calem a boca.Calum jogou uma almofada na direção dos dois recebendo um dedo do meio em resposta de Mike e um grunhido de dor de Luke. -Princesa fresca.
-Fresca é o meu....Foi interrompido por mais uma almofada, vindo dessa vez de Ashton.
-Não insulte o Cal.Aumentou o volume da TV. -Ele é uma dama.
-Eu não sou uma dama. Revirou os olhos pegando um pouco de pipoca.
-Claro que é, se não é uma dama é uma princesa.Encolheu os ombros resmungando baixo quando recebeu uma almofada jogada por Michael.
-Calado, a princesa aqui é o Luke. Depois dessa parece que a discussão finalmente chegou ao fim pelo menos por enquanto.
Quando o filme já estava quase pela metade Luke viu Mikey começar a piscar os olhos de forma sonolenta, ele estava se segurando para não passar o braço pelos ombros do outro para que o mesmo se aconchegase em seu peito. Olhou na direção dos outros dois vendo Ashton assentir freneticamente com a cabeça,ele era uma espécie de cupido? Olhou para Calum que tinha um olhar de " Se você machucar meu amigo mais uma vez eu arranco suas bolas fora".Ele não estava certo do que fazer mas assim que Michael se acomodou em seu peito soltando um suspiro de contentamento , Luke teve a certeza de que não queria estar em nenhum outro lugar nem de fazer outra coisa pois perto do colorido ele se sentia em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overturn
FanfictionSabem aquilo de "Só valorizamos depois que perdemos"?....Então Luke conhecerá muito isso....Descobrir que se está apaixonado por alguém que tenta te esquecer....O jogo muda e agora quem corre atrás é ele.