Seis

10 3 0
                                    

-Gostei da nova cor. Michael olhou para cima vendo Ashley observar seus cabelos agora vermelhos com um pequeno sorriso.

-Obrigado. Sorriu e recolheu às pernas as cruzando estilo índio enquanto tirava algumas flores que caiam da árvore em seus cabelos.

-Disponha.Se sentou ao lado do garoto e passou a mão pelos cabelos do mesmo tirando algumas flores que ele ainda não havia tirado. -Você não tem aula agora?

-Não, estou no meu último intervalo. Olhou para cima fechando os olhos quando o sol forte bateu neles, estava um dia realmente bonito hoje.

-E o Cal?Enrolou alguns fios de seu cabelo negro em seus dedos, Ashley andava muito estranha ultimamente, Michael já havia notado isso.

-Não sei dele. Deu de ombros olhando ao redor mas seus olhos pararam em Luke e em uma garota com quem ele conversava, ela tinha uma cara de choro enquanto ele falava algo calmamente fazendo gestos de negação.

-Eu não te disse que ele sempre magoa as pessoas? Virou seu rosto para Ashley que anteriormente olhava na mesma direção que ele.-Com certeza ele está dispensando ela também.

Agora Michael tinha certeza, o que Ashley sentia por Luke não era amor e sim orgulho ferido.

-Deve ser. Deu de ombros novamente. -Mas de qualquer jeito não temos nada haver com a vida dele. Ele sentiu um gosto ruim em sua garganta,apesar de tudo ele não gostava que falassem mal de Luke não depois dele ter se mostrava tão legal quanto Michael imaginava e isso o estava deixando ainda mais confuso.

-Não temos, mas isto não nos impede de acharmos ele um grande babaca. Se levantou ajeitando sua roupa. -Tenho aula agora, até mais tarde Mike.Se abaixou dando um beijo na bochecha do garoto antes de sair.

Ele ficou alguns segundos parado olhando para o nada,Ashley estava realmente muito estranha, de uns tempos pra cá ela andava muito grudada em Michael e Calum mas sem dúvida era mais em Michael,ela era uma boa amiga mas mesmo assim Michael sentia algo quando ela estava por perto e não era algo bom era como se ela pudesse pular em cima dele a qualquer instante e isso não era uma cena muito agradável de se imaginar .

-Oi. Olhou mais uma vez para cima mas desta vez viu Luke que mordia seu piercing, ele parecia nervoso.

Mordeu o interior de sua bochecha antes de responder um singelo oi, também.

-Er posso ficar aqui com você?Apontou para o lugar ao lado de Michael.

-Pode. O garoto até pensou em recusar, mas repensou quando se lembrou que ele não era mais tão apaixonado por Luke então não havia problema deles conversarem como amigos, certo? Errado.

-Você pintou o cabelo! Exclamou, ele sabia que seus olhos deveriam estar brilhando enquanto olhava o cabelo do outro, mas esse era um bom jeito de cortar um pouco a tensão ali presente.

-É eu pintei. Abriu um pequeno sorriso arrancando pequenos fios de grama.

-Ficou bonito. Luke sorriu não se arrependendo do que disse era só a verdade .Mas tudo ficou ainda melhor quando Mike corou fazendo o loiro abrir um sorriso ainda maior ,ele ainda tinha efeito sobre o colorido isso era um fato .-Apesar de azul ser minha cor favorita.

-É mesmo? Tá aí algo que Mike ainda não sabia sobre Luke.

-É me lembra o céu e cara sabia que você tem jeito de punk? Riu, era verdade ele tinha um estilo punk mas quem conhece-se ele de verdade saberia que era um garoto doce demais para ser um punk rebelde

-Tenho? Gargalhou baixinho. -Mas eu sou punk não sou?

-Não, você parece um ursinho.Tirou algumas flores que caiam em seus fios loiros.

-Essas flores estão me incomodando. Olhou para cima ao mesmo tempo que uma flor caiu em seu rosto.

-Eu gosto delas. Pegou uma em suas mãos. -Apesar delas estarem estragando meu penteado. Okay talvez Luke pudesse ser bem gay quando queria.

-E você odeia isso não? Riu e se levantou.

-Odeio dá trabalho deixar ele assim.Se acomodou melhor ali.-Er você tem aula agora não tem?

-Tenho. Se abaixou pegando sua mochila. -Até mais tarde Luke.

-Até depois Mikey. Sorrio enquanto olhava o outro se distanciar.


Depois que todas as aulas acabaram e todos foram embora menos Michael ele precisava ir até a biblioteca devolver um livro antes que a bibliotecária viesse atrás dele com uma ordem de prisão. Deixou o livro lá e no mesmo instante que se virou sentiu seu corpo bater em algo pequeno, olhou para baixo vendo uma garota loira recolhendo suas coisas.

-Oh me desculpe. Se abaixou e pegou alguns livros a entregando.

-Não foi nada.Se levantou também pondo os livros na mesma mesa que anteriormente Michael havia deixado os seus.

-Sério,me desculpe. Olhou para a garota que tinha um rosto de boneca de porcelana.

-Se você pedir desculpas mais uma vez eu vou te bater com a minha mãozinha. Levantou sua mão fazendo o garoto gargalhar.

-Tudo bem, tudo bem. Levantou as mãos em sinal de rendição .

-Ah sou a Sophia. Estendeu a mão abrindo um largo sorriso.

-Sou o Michael. Ajeitou sua mochila.-O que você tá fazendo aqui a essa hora?

-O mesmo que você. Apontou pros livros sobre a mesa. -Mas estou morrendo de fome, vamos ir lá comer?

Michael havia gostado dela ela era divertida e falante,diferente do que acontecia com Ashley ele não sentia que ela poderia pular nele a qualquer momento,eles poderiam ser amigos o que era bom, ele não tinha muitos amigos além de Calum,Ashton e Ashley?Ele não sabia,ele não sabia de nada ultimamente o que talvez fosse ruim .

OverturnOnde histórias criam vida. Descubra agora