Sua loucas, olhem quem voltou! prontas para 2º temporada? espero que sim, porque vira tiro pra tudo quanto é lado. Saudade de vocês. Boa leitura e até.
P.O.V Narrador
-Quinn! Nós iremos nos atrasar para minha exposição! Eu não estou afim de ler críticas negativas nos jornais amanhã enquanto estiver tomando café.- Lauren gritava da sala, enquanto Quinn não queria de jeito nenhum largar a namorada.
-Por que você precisa ir para tão longe? Ainda mais no dia da minha exposição - a loira resmungava, enquanto via sua morena terminando de arrumar sua mala. O tempo só havia feito bem as duas. Quinn sempre dizia que estava cada vez mais apaixonada, se é que era possível, mas se bem que para as duas sempre era.
Rachel havia se tornado uma grande cantora. Após uma pequena brincadeira em um bar, comemoravam três anos de namoro, e a morena queria cantar uma pequena composição que havia feito para a namorada. Um grande olheiro bebia seu drink na bancada do bar, ouviu a voz potente de Rachel Berry, e não se fez de rogado em ir correndo entregar-lhe seu contato. Depois disso Rachel só cresceu na indústria musical.
-É apenas por hoje, prometo que logo a noite volto rápido, e vou amanhã com você ver exposição - a morena disse, arrumando o sobretudo da namorada, que mantinha uma cara fechada para tudo aquilo- prometo - finalizou dando um beijo profundo, que quase fez Quinn esquecer de tudo.
-Não temos mais tempo juntas- a loira seguia Rachel pelo corredor do grande apartamento que tinham de frente para o Central Park, um apartamento luxuoso.
-Vai começar com essa história novamente, loira?- Santana perguntou pegando sua bolsa, antes de seguir Rachel.
Depois de ter um pedido negado, Santana havia mudado muito. Hoje era mais independente, não se apegava a ninguém, havia se tornado empresária e estilista de Rachel. Ninguém melhor que ela para cuidar de toda a carreira da morena.-Ei, Q., escuta, precisamos ir... Vocês já conversaram sobre isso, relaxa, sabe que ela volta - Lauren disse calma, segurando o rosto da loira. Quinn sorriu. Só Lauren entendia seu lado.
Lauren havia se tornado uma grande mulher, assumido seus erros, e deixado todos os seus medos em Ohio. Toda a dedicação em The New School a fez se tornar uma artista única. Seus quadros eram de uma beleza única, todos os contornos da anatomia feminina espalhados em seus quadros, com sua delicadeza de sempre. Ela amava o que pintava, era algo inexplicável. Bom, Camila para ela, hoje era uma linda lembrança do que um dia foi real. Estava em paz consigo mesma. E era isso que importava.
-Pelo visto estão adorando nossa exposição- a morena sussurrou, fazendo Quinn sorrir. Amava aquele brilho nos olhos da mais nova. Era a primeira exposição de Lauren, e bom... Quinn já era muito bem reconhecida.
-Se saiu perfeitamente bem, tenho muito orgulho de você - a loira comentou, colocando seu braço envolta do ombro de Lauren- vendemos três quadros, e algumas fotografias- ela sussurrou. Gargalhou vendo Lauren tentar conter sua animação.
Enquanto tomava um gole de champagne que havia em sua taça, o celular da loira começou a tocar, atraindo alguns olhares, pegou rapidamente atendendo o mesmo.Lauren bebia da sua taça, estava tão feliz por ter suas obras em paredes, e vista por pessoas importantes. Avistou uma mulher talvez da mesma idade, se aproximando com um sorriso tímido.
-Belas obras - disse a mulher, com um sorriso encantador, que fez a morena sorrir junto.
-Muito obrigada - ela ainda não era acostumada com elogios.
-Sou Lucy Vives, editora do jornal The New York Times- isso assustou a morena, fazendo com que ela tossisse levemente engasgada. Lucy sorriu, e logo apertou a mão que Lauren lhe estendia.
-Muito prazer, sou Laure-
-Lauren Michelle Jauregui, filha única de pai viúvo, entrou para The New School aos dezoito anos de idade. Recém formada, mora com Quinn Fabray, a fotógrafa mais famosa de Nova Iorque, e o grande nome da música atual Rachel Barbra Berry, prazer - se fosse em um desenho animado, o queixo da pintora estaria no chão.
-Você se apresentou como editora do TNYT e não como agente da FBI - sim, a morena estava assustada, mas ao mesmo tempo encantada.
-Talvez os cargos sejam parecidos - a mulher sorriu charmosa- Quadros perfeitos, inspirada em algo ou alguém? - perguntou admirando um dos quadros a sua frente. Notou o desconforto de Lauren pela pergunta, sorriu se aproximando melhor de um quadro.- Eles tem uma grande semelhança, é alguém, estou certa?- ela perguntou voltando seu olhar para a morena.
-Um antigo amor... - Lauren disse baixo. Seus olhares foram atraídos para um grande tumulto na entrada da galeria.- Eu preciso ver o que está acontecendo.- sorriu, se despedindo de Lucy.
-O que está havendo?- ouviu Quinn perguntar enquanto guardava seu celular no bolso do sobretudo. Vários flashes eram disparados para o centro daquela roda tumultuada.
Lauren sorriu, imaginando ser Rachel, até Quinn estava surpresa pelo tumulto na galeria.Algumas pessoas apenas focaram nas duas mulheres, eram conhecidas, cada foto poderia lhe trazer grandes manchetes. Quinn odiava essas pessoas, Lauren não se importava muito, apenas pediu para que os guardas tirassem todos de cima da grande pessoa que estava em sua galeria.
Aos poucos tudo foi se normalizando, pode ver uma morena não muito alta, com cabelos escuros compridos, deveria ser alguma sub-celebridade, possuía um belo corpo, que no fundo se parecia muito com uma pessoa...
Tocou delicadamente o ombro da mulher, pronta para fazer um pedido de desculpas pelo tumulto, mas sua voz sumiu quando a mesma virou-se para ela, tirando os óculos escuros.-Lau... Lauren?-
*****************
Socorro que tiro logo de começo, bem como podem ver se passou cinco anos, aos poucos a história vai contando o que aconteceu na vida de cada uma. Ate a próxima. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny- 2ª Temporada
FanfictionCinco anos após um pequeno contratempo em Ohio, Rachel e Quinn voltaram firmes e fortes para Nova York, mas elas não estavam sozinhas. Lauren, quase uma cópia fiel da cheerleader durante o colegial, voltou com as duas para a grande cidade após ser r...