-"Eu posso lhe explicar isso Lauren!"- Camila estava em seu camarim. Olhava algumas notícias, quando se deparou com uma foto sua aos beijos com Lauren, a matéria dizia coisas que não eram verdade, e sabia muito bem que a mais velha iria acreditar naquilo tudo. Era óbvio.
-"Explicar Camila? Precisa mesmo de explicação? Você namora e veio atrás de mim! Qual o seu problema?"- a morena fechou os olhos por breve segundos, Lauren exclamava alto, e ela odiava aquilo.
-"Eu não o namoro, desde que comecei minha carreira com ele, pessoas especulam que ele seja realmente meu namorado. Ele ainda incentiva como pode... Mas eu já deixei claro a ele e a todo mundo que somos apenas parceiros de trabalho! As pessoas amam uma boa fofoca, creio que não está acostumada a ver seu nome nos jornal deste jeito, imagino que não queira, então deixarei você em paz"- sim, Camila já tinha lágrimas em seus olhos, e elas insistiam em cair, mas se manteve firme, para não assustar Lauren.
-"Eu... Não sei lidar com mentiras, eu vou acabar surtando vendo essas matérias. Me desculpe achar que você estava mentindo... E"-
-"Eu preciso ir, daqui meia hora tenho um show no Central Park"- Camila cortou, não queria ter uma conversa por chamada, era melhor explicar as coisas pessoalmente.
-"O festival de música? Uh... Talvez eu apareça"- o coração de Camila errou algumas batidas, não esperava que Lauren fosse a algum show seu. Sorriu, como a cinco anos atrás não sorria.
-"Estarei lhe esperando!"- disse animada.- "Até mais Lo..."-
-"Até, Camila"-
Chamada finalizada. Camila ainda olhava para o celular, tinha uma foto delas no fundo de tela. Sim, era a foto tirada na noite anterior.
Desde que Lauren havia ido embora da sua vida, Camila sofreu, e muito. Foram anos sem se relacionar com ninguém, era Lauren ou ninguém. Até que Shawn apareceu, ele era um bom rapaz, muito talentoso. Haviam se conhecido em um bar, a morena cantava uma canção composta por ela mesma, "Who Are You?", tocava o piano velho, enquanto era observada por bêbados, e pessoas desiludidas da vida e do amor. Ninguém reclamava.
Shawn era garçom, e via a dor da garota que cantava lindamente. Subiu ao palco, e se sentou-se ao seu lado no piano. Enquanto começaram a cantar juntos, a canção escrita nas folhas de rascunho de Camila, alguém gravava aquilo. Camila nunca soube quem havia gravado, mas agradecia profundamente, pois logo Kylie Jenner apareceu em sua vida. Filha de empresário muito bem reconhecido. Kylie procurava uma voz única para colocar no topo do mundo, e então conheceu Camila, e a transformou em uma cantora teen muito bem reconhecida, mas ainda faltava muito para as duas.-Você precisa se alimentar Rachel- a morena, que se ocupava com seu notebook, ouviu Santana que havia aparecido em seu quarto. Rachel parecia muito concentrada.
-Estou sem fome, e um pouco ocupada- a morena respondeu, sem ao menos olhar para amiga.
-Quero que coma agora, olha eu não tenho paciência nenhuma... Mas não sairei daqui enquanto não comer- Santana dizia séria. Sentou-se ao lado da amiga sobre a cama, agora entendia porque a morena não saia daquela cama, o perfume de Quinn era forte ali, no quarto todo.- Trouxe um sanduíche-
-San...- a morena sorria com a preocupação da latina, mas sabia muito bem o porquê daquilo tudo- Obrigada-
-Estou fazendo isso pela minha futura sobrinha- Santana riu com a expressão magoada da morena- Estou preocupada... De verdade, sua carreira, seu relacionamento, Quinn. Isso tudo foi estranho demais! Ela foi completamente estúpida. Você precisa contar a ela o que está acontecendo! Rachel sua saúde está em risco, Doutor Tyler me ligou. Eu já estou sabendo do risco que isto está sendo-
-Eu não quero que Quinn saiba disso!- Rachel exclamou, fechando a tampa do notebook com força.
-Calma...- a latina pediu antes de aconchegar a amiga em seus braços.
-Eu não quero que ela volte por pena, não quero-
-Tudo bem, tudo bem... Ande, precisa se alimentar Rach- a latina disse lhe entregando o prato com o sanduíche.
Uma semana sem ver, tocar ou ouvir Rachel. Quinn estava sentindo na pele como seria o resto da sua vida sem a amada.
Apenas aceitou a viagem para Las Vegas por fuga. Sim, era uma tremenda covarde quando se tratava de Rachel, não conseguia encarar os problemas de frente. Se sentia a pior mulher do mundo por isso... Enquanto Megan se divertia nas noites em Vegas, Quinn enchia a cara no mesmo bar da esquina, todos os dias. Aquela dor era insuportável, claro que Rachel estava pior, mas era terrível não ter notícias da morena. Depois de saber que ela estava fazendo exames, Quinn ligou para Santana, a mesma não lhe deu nenhuma informação, o que deixou a loira mais irritada.-Por que elas não me contam o que está acontecendo?! Merda, Rachel pode estar com algo grave, precisa de mim!- a loira dizia entredentes, nervosa com seu copo em mãos.
-Por que você resolveu deixar o amor da sua vida... ela não lhe deve mais explicações- Megan respondeu calma, enquanto via a amiga virar mais um copo. Estava preocupada com o tanto de bebida que a loira estava ingerindo.
-Eu preciso dela-
-Volte para ela-
-Eu não posso- a loira disse baixo, enquanto colocava a cabeça sobre os braços cruzados em cima da bancada.
-Por que?-
-São meus sonhos...- a voz saiu abafada.
-Pensei que você fosse melhor que uma mulher egoísta- Megan comentou- Olha, durante estes anos todos de amizade, eu jamais vi você assim-
-Eu não sou egoísta!-
-"Meus sonhos, meus desejos" você está sim, sendo muito egoísta... Esqueceu que farão seis anos este mês? Vinte de agosto Quinn- Quinn levantou rapidamente... Um pouco tonta, começou a falar de forma rápida. Precisava ir embora. Precisava de Rachel.
-Você foi incrível! Eu realmente estou orgulhosa do que se tornou!- Lauren estava eufórica, foi ao festival, e viu Camila se apresentar. A morena havia conseguido se tornar uma grande cantora, Lauren pensava. Era incrível como o tempo havia lhe feito bem.
Estavam no camarim da morena. Camila achava que seria melhor, para não gerar mais fofocas.-Muito obrigada... Mas não avistei você naquela multidão- a latina comentou, enquanto buscava suas roupas para troca.
-Hm... eu preferi ficar um pouco afastada ou então seria "Lauren Jauregui comparece ao show de Camila Cabello. Parece que estão indo muito além de apenas beijos"- a morena riu, sentada numa poltrona confortável. Viu Camila se aproximar. Se apoiando nos braços daquela poltrona, inclinou-se, chegando perto de Lauren, que mantinha os olhos cravados nos da latina.
-Talvez seja uma boa idéia passar de apenas beijos- ela sussurrou, era uma sugestão tentadora para Lauren. Olhava para a boca carnuda da latina, e logo depois para os olhos, revezando.
-Camila, o Shawn estava lhe procurando e...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny- 2ª Temporada
FanficCinco anos após um pequeno contratempo em Ohio, Rachel e Quinn voltaram firmes e fortes para Nova York, mas elas não estavam sozinhas. Lauren, quase uma cópia fiel da cheerleader durante o colegial, voltou com as duas para a grande cidade após ser r...