Oi, oi meus amores. O capítulo demorou pois estava esperando pelo TRAILER DESSA TEMPORADA ~Gritando~. Dêem uma olhada. Não esqueçam de dar um like. as redes sociais da equipe que fez, está no final do trailer, compartilhem! Aproveitem o capitulo.
~*~*~
2- P.O.V Narrador
-Laur... Lauren?- Camila não esperava encontrá-la. Certo que uma pessoa que vai na exposição de uma artista, não espera encontrá-la no mesmo. Na verdade Camila não esperava encontrá-la tão cedo, imaginava que a morena estaria muito ocupada com tanto movimento na primeira noite. Burra, pensou. Com todo aquele tumulto era óbvio que chamaria atenção.
-O que faz aqui?- Lauren não perdia tempo, observava Camila dos pés a cabeça... A mulher a sua frente estava completamente diferente. As curvas em seu corpo estavam visíveis em sua calça jeans clara, usava saltos, Lauren jamais havia visto Camila usar salto. As madeixas longas. Incrível como o tempo havia lhe feito bem.
-Estou trabalhando por aqui no momento, coisa de alguns meses... Logo voltarei para Londres - ela respondeu firme e direta.- preciso de inspiração.- completou.
-Certo... Fique a vontade - a morena completou. Dando alguns passos para trás, saiu rapidamente a procura de Quinn. Não estava bem. Como Camila havia lhe encontrado? Para que? A que tipo de inspiração estava se referindo?... Seu corpo colidiu contra outro, fazendo-a desequilibrar, tentou se segurar a pessoa para não cair, mas acabou levando a mesma consigo ao chão.
O baque seco dos dois corpos caindo ao chão, atraiu mais alguns olhares. Riu, notando ser a tal editora, ou agente da FBI sobre o seu corpo.-Me perdoe! Estava cega a procura de Quinn - a morena pediu, tentando normalizar a respiração, se sentia bem com aquele sorriso direcionado para si. Deixou-se ser levantada com ajuda de Lucy, que apenas gargalhava da situação.
-Não tem problema... Vim me despedir de você - a mulher disse com um leve sorriso- sua exposição foi incrível, seus quadros e as fotografias de Quinn são esplendorosas. Parabéns pelo trabalho - estava sendo difícil para Lauren se concentrar no que a mulher a sua frente dizia, aquele sorriso era tão lindo.
-Me deixe seu contato... Gostaria de lhe chamar para um café - arriscou, não estava interessada em Lucy, mas aquela mulher lhe trazia algo bom, e Lauren não deixaria escapar.
-Aqui - pegou o pequeno cartão com os contatos da mulher, antes apertar novamente a mão da mesma- foi um prazer conhecê-la, espero que leia jornal, talvez sairá matéria sua amanhã - comentou, antes de lançar um ultimo sorriso e sair.
-Acho que temos um novo romance pela frente - ouviu Quinn cantarolar atrás de si, gargalhou empurrando a amiga de leve.
-Romance nenhum, ela é editora da TNYT - comentou, notando um sorriso malicioso de Quinn. A loira não tinha jeito, só Santana para ser pior que ela.
-Tentando seduzir a editora, para ter uma boa manchete no jornal?-
-Quinn! Não seja idiota, eu apenas gostei da presença dela- a morena exclamou, logo seus olhos passaram pelo local, encontrando quem tanto queria- veja quem está aqui - ela pediu, apontando discretamente para a morena mais a frente, que olhava com cuidado para suas obras.
Levou alguns minutos para Quinn reconhecer a pessoa. Foi um choque, olhou para Lauren que mantinha seus olhos fixo a morena mais nova. Sabia que a morena já se encontrava abalada, era Camila ali. O grande amor da sua melhor amiga.
-Quer sair daqui?- a loira sugeriu.
-Não. Estou bem - a morena disse baixo. Mentira.
-Você não consegue mentir para mim... Ande, vamos tomar um café - a loira puxou-a para fora do museu. Estava frio, era inverno em Nova Iorque. Abraçou seu próprio corpo para manter o calor.
Caminhavam lado a lado, em silêncio, Lauren revivia os últimos momentos que teve no museu. Queria apenas voltar e fazer milhares de perguntas, mas sabia que não poderia. Estava bem, o passado entre elas já não lhe machucava mais.-Foi só um reencontro, você não verá mais ela, relaxa morena.- ouviu Quinn dizer, sabendo que a loira estava tentando descontraí-la.
-Tem razão -
Tomavam um chá, junto a uma das suas tortas preferida. Conversavam sobre o sucesso que havia sido sua exposição. Lauren se mantinha descontraída, até gargalhava de algumas brincadeiras da loira. E se sentia envergonhada pela abordagem sobre a Lucy. Olhou a televisão atrás da loira, vendo Rachel em um programa que passava. Apontou discretamente para que a loira olhasse para trás. Gargalhou com a reação da loira.
-Oh deuses, ela é tão perfeita- Quinn comentou. Seus olhos brilhavam sempre que via a namorada em um programa, não sabia que a morena iria para uma entrevista.
-"Nos conte sobre sua relação com as mulheres que moram com você"- o entrevistador pediu empolgado.
-"Bom, moro com três mulheres, Quinn, Santana e Lauren. Elas são incríveis."- a morena respondeu com aquele sorriso 220 volts.
-"Quinn, Quinn... Todos vemos nas redes sociais que você tem uma relação muito intima, o que me diz?"- viu a morena ficar em silêncio com expressão seria, aquilo lhe deixou confusa. Era simples, eram namoradas.
-"Somos apenas amigas."-
~*~*~
Espero que tenham gostado. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny- 2ª Temporada
FanfictionCinco anos após um pequeno contratempo em Ohio, Rachel e Quinn voltaram firmes e fortes para Nova York, mas elas não estavam sozinhas. Lauren, quase uma cópia fiel da cheerleader durante o colegial, voltou com as duas para a grande cidade após ser r...