Erro

1K 65 9
                                    

Sim, apareci cedo. Pensei em fazer atualizações segunda e terça, mas como minha inspiração as vezes me deixa de lado. Resolvi então segunda e sexta, mas já postarei este hoje pois estou ansiosa. Algumas leitoras sumiram, e outras não estão comentando. Peço que comentem, preciso saber o que estão achando. Boa leitura e até mais.

~*~*~*~

Flashback On

Rachel respirava fundo. Estavam entrando em uma grande discussão. Não acreditava nas coisas que Quinn estava despejando. Era demais para ela.

-Minhas viagens são a trabalho! Eu não faço por lazer! Eu faço por nós! Tudo!- dizia alto.

-São seus sonhos! Eu estou pensando nos meus!- Quinn tentava contestar. Ela nem ao menos conseguia explicar o que realmente queria.

-Desde quando está pensando nisso?-

-Eu... Eu não sei... Teve a exposição na Califórnia, foi uma viajem incrível... Me despertou novos desejos... E-

-Cala boca!- a morena gritou. Era informação demais- Você me traiu Quinn? Nessa viajem, você me traiu?!-

-Não! Não... Eu jamais faria isso!- a loira se aproximou segurando os braços da namorada, firme. Travaram uma batalha entre seus olhos. Os castanhos faiscavam de ódio, enquanto os verdes estavam perdidos- Eu nunca trai você, e jamais farei isso! Não existe ninguém no mundo que me faça ter desejo de trair você, e mesmo se tivesse, eu não o faria. Eu amo você!- Quinn dizia firme, sem se dar conta da sua forma em segurar Rachel.

-Você está me machucando!- a morena choramingou, agoniada com a dor das unhas cravadas em seus braços.

Quinn se deu conta do que fazia, e a soltou imediatamente. Passou as mãos sobre o cabelo, estava nervosa demais. Não conseguia acreditar que Rachel pensava em uma suposta traição.

-Quem deveria pensar isso sou eu... Você vive viajando com Joe para todos os cantos- Quinn disse rápido, e o tapa que levou veio mais rápido que sua acusação. Rachel estava assustada, deu alguns passos para trás, olhando para loira, que tentava absorver aquele tapa.

-Me... Me desculpe... Você não deveria ter me acusado desse jeito! Ele é seu melhor amigo- Rachel gaguejava, sua respiração começou a ficar acelerada, assim como seu coração.

A loira nada disse, buscou sua bolsa, sem olhar para Rachel, que realmente estava entrando em um descontrole emocional.
Assim que Quinn bateu a porta, Rachel gritou. Gritou com toda a força que tinha. O quanto sua garganta, mente e coração agüentavam. O retrato do casal foi parar contra a parede, os CDs de Quinn, e alguns quadros. Seu pulmão não agüentava mais a falta de ar, tudo foi abaixo dentro do quarto, antes de Rachel cair ao chão desacordada.

Flashback Off

Lauren acompanhava os exames que Rachel estava fazendo. Queriam entender quais eram a causa dos desmaios que andava tendo. Depois de finalmente conversarem, Rachel preferiu deixar que Quinn fosse. Mas aquilo pelo jeito não estava lhe fazendo bem. Pediu que ninguém contasse a loira sobre o que estava acontecendo,.. Não queria que a mesma se preocupasse, e voltasse por pena. Rachel não merecia isso.

-Você precisa se alimentar corretamente Sr. Berry, sua saúde não está bem. Seus enjôos e tonturas estão sendo causados por falta de alimento no seu organismo.- O médico falava sério, Rachel levava como bronca, estava se sentindo uma criança.

-Eu não sinto fome- a morena comentou. Lauren apenas ouvia aquilo em silêncio. 

-Eu preciso de alguém... Hm, a Sr. é namorada?- o médico chamou atenção de Lauren, que riu com a pergunta.

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora