Uma Parte Se Foi

932 63 4
                                    

Meninas me desculpem por ontem, quem leu aquele "fanfic cancelada" vai entender. Esse capítulo tem uma parte da fcknina , (aquela do texto de ontem gente). Enfim, ela fez um trabalho incrível, e quero que me contem o que acharam do capítulo, dos detalhes, dele por inteiro, e agradeçam a ela. Boa leitura, XX.

       ~*~ ~*~

Rachel ouvia o celular tocar repetidas vezes. Era Lauren ligando. Ela pensou em atender, mas sabia que Quinn tinha voltado, então esperaria até que Quinn fosse embora outra vez, para poder seguir com seus planejamentos. Berry tinha planejado algo para as duas, um grande presente por seis anos juntas. Ainda não tinham casado, mas era um sonho antigo de Quinn que se tornara seu também. Agora ela estava perdida, porém, ninguém imaginava que Quinn se perderia de tal forma que faria ela se "arrepender". Bom, na verdade, Rachel não se arrependia, só era um sonho novamente.

— Como você vai explicar isso pra Quinn? — ouviu Shelby perguntar. A mulher tinha chegado em Nova Iorque pela manhã e estava hospedada em um hotel. Uma grande surpresa para Rachel, pois ela não imaginava tal aproximação entre elas tão rápido.

— Eu não sei... Não sei nem como contar aos meus pais, foi uma loucura, mas não me arrependo. Me arrependo pelo motivo que fiz. Quinn não merece. — os olhos já se enchiam de lágrimas. Sentia raiva por tudo que havia feito pela loira. Era algo grandioso, sem volta, foi feito pensando naquele amor, naquela união. E, de repente, ela se viu abandonada por puro egoísmo.

— Ela foi egoísta! — exclamou, batendo o copo, que continha água, sobre a mesa.

-Você não pode se exaltar, filha. — Shelby lembrou, fazendo Rachel respirar fundo, olhando para sua irmã, Beth. Era uma pequena criança, linda. Tinha os olhos azuis e cabelos loiros, que lembrava Quinn. A morena sorriu com aquele pensamento. Se aproximou da pequena, que assistia seu desenho favorito, As Meninas Super Poderosas.

— Oi, pequena. — chamou a atenção da garotinha, que atualmente já tinha seus sete anos.

— Oi, mana. — Rachel sorriu abertamente, era incrível como Beth nunca estranhou aquela louca família que tinha. Sim, a morena sabia que Quinn quem tinha parido Beth. Foi um grande choque. Tudo aconteceu em um almoço de família, Shelby apareceu de surpresa e então Quinn e ela se reencontraram.
Foi um choque para toda a família, houve muita discussão entre Shelby e Quinn, e até mesmo com Rachel, que mais uma vez, havia se sentido traída e enganada.

— Eu não entendo como você conseguiu continuar com Quinn depois de tudo que aconteceu. — ouviu a mais velha comentando. Era fato que ela não gostava da loira. A mulher se debruçou sobre o sofá, entrelaçando as mãos, encontrando uma posição confortável ali.

— Amor, eu acho. Eu não sei explicar. Quinn se tornou mais forte que tudo e todos. Eu sempre vi que poderíamos passar por qualquer obstáculo. — odiava esses assuntos, sentia uma dor profunda no peito. Isso não era normal.

— É tão forte isso que vocês sentem, eu nunca vi nada igual! Nem seus pais são assim. — Rachel sorriu sem graça. Não era a primeira pessoa que ouvia aquilo.

Na volta para casa, ela sabia que encontraria Quinn. Não sabia o que faria ou o que diria. Estava frio e ela caminhava calmamente sozinha quando sentiu um pequeno incomodo em seu abdômen. Bom, ainda não tinha comido nada naquele dia.
Preferiu usar o elevador do prédio já que estava se sentindo cansada e as dores a acertavam em cheio.
Entrou em seu apartamento, sendo bombardeada com perguntas feitas por uma Lauren preocupada.

— Lauren... agora não. Não me sinto bem. —  pediu baixo, fazendo a morena se calar rapidamente. A mais nova respeitou o estado de Rachel, apenas tirou o sobretudo que a mais velha vestia, antes de correr para a cozinha preparar algo para que a mais velha comesse.

No momento que Berry se deitou confortavelmente em seu sofá, fechou os olhos e respirou fundo. A calma sumiu assim que sentiu uma mão gélida tocar a sua, o que a fez recolher a própria mão, levantando rapidamente. Quinn a olhava, sem dizer uma palavra. Lauren olhava tudo da cozinha, sabia que aquilo não faria bem para a cantora.

— Lauren, eu estou sentindo algumas dores. Você pode me levar ao médico? — a morena pediu, com suas mãos a frente do rosto e apoiadas contra suas coxas. Estava começando a ficar tonta.

— Eu acabei de preparar um lanche e... —

— Eu posso te levar ao médico. — Quinn se manifestou, absorvendo o olhar frio que Rachel lhe direcionou.

— Quinn, agora não. — Lauren pediu, pegando novamente o sobretudo da morena e colocando sobre os ombros da mesma.

— Não. Eu irei levá-la ao médico. É o meu dever. — Quinn insistiu, se levantando para se aproximar da morena. Rachel se curvava sobre o sofá, sentindo uma dor aguda. — Amor, me diga o que está acontecen...

— Não me chama de amor! — Rachel gritou furiosa.

— Rachel, calma. — Lauren já não sabia o que fazer diante da situação.

— Calma? Eu mereço isso, Lauren? Me diz, eu mereço? Por que voltou, Quinn? Não é mais seu dever desde que saiu por aquela porta! Desde que se tornou egoísta e só pensou em si! Acha que é só voltar a hora que bem entender? Eu aguentei muito, aguentei a cheerleader, aguentei Beth. Deuses, essa criança não tem culpa, mas eu aguentei suas mentiras. Eu te amei! Amei você acima de tudo e todos! Me diz o que EU fiz para merecer tudo isso, diga! — a raiva que Rachel sentia só a fazia falar mais alto. A força que fazia para falar e expressar sua raiva, só serviam para piorar a dor.

— Eu voltei porque você é minha casa. É para onde eu sempre volto! Eu estou confusa, Rachel. Tente me entender uma última vez. Você é a única certeza que estou tendo agora.- Quinn gesticulava rápido. Estava nervosa em ver a morena quebrada. As duas estavam.

No instante que Rachel percebeu o que estava acontecendo, seu corpo tremeu. Olhou para Lauren, que estranhou a expressão no rosto da morena, enquanto Quinn continuava falando e falando. Aquilo tudo estava entrando na mente de Rachel com força. Sua visão estava ficando embaçada. Colocou as duas mãos sobre seu abdômen e logo as lágrimas começaram a escorrer. Um ultimo grito de dor fez seu corpo cair. Ela acabava de perder parte daquele amor que tinha construído com Quinn.

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora