Contrato Feito

820 57 2
                                    

— Não acredito! — Camila ouviu e sorriu animada. A sua frente estava nada mais nada menos que Dinah Jane.

— Desculpe, vocês se conhecem? — Kylie perguntou alheia. Jane gargalhou esperando que Camila se sentasse, e a latina assim fez.

—Somos melhores amigas desde... Que nos conhecemos por gente. — Camila respondeu sorrindo. — Então, esqueci meu celular na casa de uma amiga, desculpem o atraso, eu quase me perdi na cidade.

— Normal. — Dinah comentou bebendo um gole do suco que havia pedido enquanto esperava Camila.

— Então... Vamos almoçar, estou morrendo de fome. — Kylie sugeriu chamando discretamente o garçom.
Enquanto iam escolhendo o que pediriam, conversavam sobre o que seria essa proposta de emprego a Dinah. Por um momento Camila achou que seria uma péssima idéia, pois a amiga tentaria lhe afastar de Lauren a todo custo, mas não parecia que esses eram os planos da morena.

— Preciso que alguém cuide da imagem da Camila, eu tenho muito trabalho, a carreira solo não está sendo fácil. Então seria uma boa alguém colocando-a o mais longe de Shawn possível. O que me diz? — Kylie estava esperançosa, nada melhor que a melhor amiga da sua estrela para cuidar da imagem de Camila. Era fácil, quanto mais longe de Shawn ela estivesse, mais rápido sairia a tão sonhada carreira solo.

— Estou contratada? — Jane perguntou ansiosa.

— Com certeza. Eu preciso que você vá ao meu escritório assinar o contrato e então é com você. — Kylie anunciou fazendo as duas amigas soltarem um leve grito animadas. — Não pense que será moleza, você vai ser responsável por muitas coisas em relação a Camila, e preciso de sigilo para que Shawn não descubra.

— Pode contar comigo Kylie, Camila logo, logo será a mais nova estrela teen da atualidade. —

— Você parece distante. — Lauren ouviu a voz de Quinn longe. Na verdade sua mente estava longe, a loira estava ao seu lado tirando algumas fotos perto da janela de seu apartamento.
A morena estava a algumas horas pintando um novo quadro, era nítido o rosto de Camila estampado naquele papel, se sentia idiota por aquilo. Jogou um pote qualquer de tinta sobre o rosto pintado, sujando o chão de roxo.

— Algo errado? — a loira perguntou preocupada, olhando a sujeira que a morena havia feito.

— Camila, Lucy, Lucy, Camila. — respondeu em um tom mais baixo. Não queria que Rachel escutasse nada daquilo. Queria evitar conversas sobre esses assuntos.

— Camila. — ao ouvir Quinn, Lauren arqueou a sobrancelha com uma expressão confusa em seu rosto. — Escolha Camila, é o amor da sua vida, estão maduras, o que impede vocês agora?

— Nosso maravilhoso passado. — respondeu cínica.

— É um passado. —

— É impossível ficarmos juntas. — era nítida a frustração em sua voz. Lauren a amava, mas para ela seria impossível ter um futuro com seu amor depois de ter um passado completamente inapagável.

— Nada é impossível... Arrisque-se Lauren. — Quinn estava certa, arriscar era a chave de tudo. Só existiam duas saídas, daria certo ou errado. Teria um futuro ao lado do amor da sua vida ou não. A vida era feita do sim ou não, e tudo dependia daquela ação, arriscar.

— Concerto as nove horas da noite, depois teremos sairemos para jantar e colocaremos nossos assuntos em dia, e isso inclui Jauregui. — Dinah dizia rápido dirigindo pelas ruas de Nova Iorque em busca de uma vaga, e tinha Camila ao seu lado nervosa.
Sim, Camila estava surtando por dentro por um único motivo, seu celular.

— Você fica aqui. — a mais nova pediu suplicantemente enquanto destravava seu cinto. Recebeu em troca um olhar cortante que a fez engolir em seco o pouco de saliva que tinha em sua boca.
Saiu do carro sendo acompanhada pela amiga, estava completamente nervosa. Avistou o porteiro simpático, sorriu sem graça.

— Boa noite senhorita, no que posso ajudar? —

— Boa noite. — sorriu limpando a garganta. — Eu acabei esquecendo meu celular aqui, você poderia avisar a Lauren... Lauren Jauregui? — o porteiro nada disse, apenas destravou a porta principal para que pudessem entrar.

O caminho até o andar de Lauren foi feito em silêncio, não que elas precisassem conversar, mas aquela situação toda deixava Camila nervosa.

— Relaxa Chan, eu não vou matar a Jauregui, você acha que ainda estamos no colegial? — ouviu a amiga perguntar com um sorriso, o que a fez relaxar.

— Eu não acho, mas Lauren pode achar... Você pensa que ela esquece o que aconteceu? —

— Passado, não somos mais adolescentes. —

Ao chegar no sexto andar caminhou rapidamente até a única porta do corredor, sim estavam num andar exclusivo de Quinn, Lauren e Rachel.  Vantagens de ser famosa, ou rica.
Logo a porta foi aberta e Quinn sair com um cachorro enorme em uma coleira. Assim que a loira se deu conta que não estava sozinha, sorriu abertamente.

— Oi Camila, quanto tempo! — ela cumprimentou com um abraço forte. Ali Camila relaxou todos os músculos do seu corpo, ficando menos tensa. — E você... Dinah Jane?

— Sim, muito prazer Quinn, eu conheço seu trabalho, grande fotografa. — Dinah foi formal apertando a mão da loira que mantinha o sorriso.

— Muito obrigada... Bom, sei que está a procura do seu celular  o porteiro avisou, entrem, Lauren está lhe esperando. Não repare na bagunça. —

Assim que se despediram, Camila entrou rápido, sendo seguida pela amiga que olhava todo o apartamento impressionada com o quão grande ele era.
A latina sabia onde procurar, então mal entrou naquele quarto e foi recebida por um beijo inesperado.
Não tinha do que reclamar, ela poderia ficar ali entre a porta do quarto de Lauren se pudesse beija-la para sempre.

— Não faz um minuto que entramos aqui e você já está com a língua enfiada na boca da Jauregui. —

          ***

Desculpem o capítulo pequeno, eu havia perdido o rumo da história, aí lembrei do que queria nela, então voltei. Ainda estou com um bloqueio para escrita, faz meses né, espero que gostem. XX

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora