Loucura

1K 58 7
                                    

Gente segura essa marimba (capítulo). Boa leitura, e espero que gostem, comentem!

       ~*~*~

Quinn, Lauren e Santana sentadas lado a lado. A loira chorava, chorava muito.
Santana não estava muito atrás com a dor que sentia, mas não demonstrava. Típico da latina.

— Eu não acredito que esconderam isso de mim. — a loira disse baixo, seu olhar furioso coberto por lágrimas era direcionado as duas mulheres ali. A latina soltou uma risada, enquanto a morena não entendia o porquê daquela raiva toda.

— Você não merecia. — Santana respondeu baixo, cortante.

— Como não, Santana?! É a minha vida! Minha mulher! — exclamou, aumentando o tom de voz. Lauren que estava entre as duas, permaneceu em silêncio.

— Deixou de ser a três semanas... Aliás, o que faz aqui? Pensei que queria viver a vida, viajar, conhecer lugares e pessoas. Não era isso que queria? —  deboche na voz da latina era gritante. — Eu cuido dela daqui para frente.

Lauren respirou fundo, se levantando, deu alguns passos para frente, antes de se virar para as duas mulheres, que lhe olhavam esperando por algo.

— Rachel acabou de perder uma vida, a vida dela... Acabou de perder algo que significava o amor que havia construído com você. Você errou. — apontou para a loira, que novamente tinha lágrimas caindo livremente. — Você também errou. — disse para a latina, que abaixou a cabeça. — Escondeu essa gravidez de mim, que fui junto ao médico, pensando ser algum problema de saúde.

— Foi um pedido dela, para que eu não contasse a ninguém! — a latina tentou se defender.

— Não deveria ter escutado! Por deus, eu estava naquela casa, estive perto dela, cuidando dela, e nem passava pela minha cabeça que Rachel estava grávida. — a morena exclamou. Estava indignada. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Seu corpo relaxou ao sentir o celular vibrar com o nome de Camila na tela.

"Boa noite Lo... Hn, eu queria saber se você está livre hoje, queria te levar para jantar. :)"

"Estou no hospital, mas logo sairei, só irei ver com os médicos como Rachel está e logo saio... Me busca em casa?" Sorriu com a resposta rápida.

"Claro! Depois mande o endereço... Até mais tarde"

Rachel estava desolada, não conseguia acreditar que havia tido um aborto espontâneo. Ela sabia que estava tendo complicações, mas acreditava que iria conseguir agüentar. Total engano. Viu Quinn entrar no quarto com os olhos banhados por lágrimas, fechou os próprios olhos com força para não chorar, mas foi impossível não chorar quando sentiu o abraço da loira. Forte. Era tudo que precisava, era seu porto seguro. Ouvia inúmeros pedidos de desculpas, mas ela não ouvia nenhum, só prestava atenção no seu coração batendo com força contra o peito, junto ao da fotógrafa.

— Isso tudo vai passar... eu te prometo. — ouviu Quinn sussurrar contra seu pescoço, aquele abraço estava sendo o abraço mais doloroso que já tinham dado.

— Não me... Não me faça mais promessas, eu imploro. —a morena gaguejou. — Eu só... Eu não posso ficar sozinha. — sentiu a loira lhe soltar, sentiu frio. Quinn lhe olhava, segurando seu rosto entre suas mãos, com o polegar secava algumas lágrimas. Seu rosto foi delicadamente puxado para um beijo. Um simples beijo que significava tudo para as duas.

— Ninguém quer ficar sozinho, todos nós precisamos e queremos alguém que nos espere no fim do dia. Eu não quero ficar sozinha. —

Talvez tudo aquilo realmente passasse, mas não seria fácil, nada seria o mesmo do que era antes. Mas esperança era o que fazia o velho casal não desistir.
Quinn faria o impossível para ter Rachel ao seu lado novamente, nada e ninguém iria fazê-la desistir, nem ela mesma.

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora