Mal Entendido

1K 63 0
                                    

Talvez, eu digo, talvez eu seja um bichinho que só apareça a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez, eu digo, talvez eu seja um bichinho que só apareça a noite... Na madrugada, haha. Boa leitura meus amores, e comentem. Não esqueçam de ouvir a música do capítulo.

~*~*~

P.O.V Narrador

E mais uma vez Rachel dava entrada em um hospital. Quinn não tinha noção disso até então... Passaram do limite as duas. Um tapa desferido sobre o rosto da loira. E um descontrole fora do normal.
Rachel estava sonolenta, Lauren continuava ali, observando e cuidando de Rachel. Sua mente estava a mil.

-Vá a lanchonete e me traga um café por favor, eu preciso ficar com a Rachel por um instante- Santana pediu, e a morena não pensou duas vezes, se levantou pedindo licença e logo saiu.

-"Nosso jantar será outro dia, estou no hospital. Rachel precisa de mim."- enviou a Camila. Logo veio a resposta.

-"O que aconteceu com ela? Você está bem? Quer que eu vá te fazer companhia?"- Sorriu... Camila estava mudada. Mas seu sorriso foi desfeito, assim que viu uma loira caminhando em sua direção.

-Onde...- não deixou a loira se aproximar do quarto. Um empurrão forte, fez a loira cambalear e quase cair- Está louca Laur? Cade a Rachel?-

-Se chegar perto novamente, eu soco sua cara- Lauren disse séria, assuntando a loira. Não se deixou intimidar, se aproximou do quarto, vendo sua morena naquela cama, alheia a tudo. Um soco, foi o que sentiu em seu rosto, antes de ver Lauren sobre seu corpo, gritando em plenos pulmões, acertando-a como podia.

-Lauren! Lauren, pare!- Santana puxava a mais nova pelo braço, tirando-a de cima da loira. A mesma não demonstrou nenhuma reação, sua boca sangrava, havia cortado.

-Fica longe da Rach!- Lauren gritava.

-O que aconteceu?! Merda, Lauren entra nesse quarto e me deixa a sós com Quinn- Santana ordenou séria.

-Lo?- a morena ouviu chamar baixo. Tentava limpar seu rosto de algum jeito. Um corte deixado em seu rosto, por conta das unhas da loira. Viu que era Rachel. Sorriu.- O que aconteceu?-

-Isso? Sua namorada não sabe mais brigar, foi só um arranhão.- riu com a expressão confusa da morena, se aproximou da cama, pegando a mão de Rachel, que sorriu com o carinho- Você está bem?-

-Meu corpo dói... Eu... A Quinn... tivemos uma discussão feia, ela foi embora- disse baixo. Lauren respirava fundo para não ir quebrar a cara da loira.

-Ela está ali fora, mas eu não vou deixar ela se aproximar de você-

-Por que?! Deixe-a entrar Lauren!- a morena mais nova era só confusão.

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora