Escutem a música do capítulo desde o inicio.
~*~*~
P.O.V Narrador
Do outro lado, Rachel se mantinha firme depois da afirmação. Apenas amigas... Estava se odiando por ter dito aquilo, doía em seu peito, uma sensação horrível se apoderou sobre seu interior. Viu Santana se aproximar. A entrevista havia acabado.
-Você ficou louca?! Como assim "apenas amigas"?- a latina estava brava. Não sabia sobre a pergunta, e nem sobre a resposta. Haviam feito sem sua permissão.
-Eu preciso ficar sozinha... Eu não me sinto bem, Santana - a morena comentou baixo. Aquilo só irritava mais a latina.
-Tudo bem. Espero que Quinn não tenha visto...- a latina disse, dando fim ao assunto.
Mas Quinn não apenas viu, como ouviu. E aquilo havia lhe quebrado por inteira.
Ouviu Lauren a chamando, já não conseguia mais raciocinar direito... Só queria ir embora.Ao chegar em casa, deu de cara com a morena. A mesma estava saindo do seu quarto, não queria uma conversa... Sorriu fraco, viu Lauren trocando mensagens com Lucy. Sentiu a morena lhe abraçar forte. Aquilo só machucava mais...
-Senti saudade- ouviu, devolveu o aperto do abraço, antes de se afastar.
-Eu preciso de um banho...-
-Onde você estava?- a morena perguntou. Já sentia que a namorada estava estranha.- posso tomar banho com você?-
-Eu preciso ficar sozinha-
-Quinn...-
-Apenas amigas?- a loira perguntou pela primeira vez olhando nos olhos de Rachel.
-Eu posso explicar- merda. Ela repetia em sua mente, sem parar. Quinn havia visto a entrevista.
-Eu preciso ficar sozinha!- por puro impulso, empurrou a mão da morena. Não queria o toque. Estava cansada.
No banho repensava sobre tudo que estavam vivendo. Foram cinco anos juntas. Quinn amava Rachel, mas estava cansada. Não era a primeira vez que Rachel lhe decepcionava. Houve outras vezes, mas sempre relevava... Mas chegou ao limite dela.
-Precisamos conversar- a loira chamou atenção de Rachel, que se mantinha sentada em sua cama. Quinn caminhou e se sentou ao seu lado... Era assim sempre que queriam conversar.
-Eu posso lhe explicar Quinn...- Rachel nunca agüentou nenhuma conversa seria, sempre acabava chorando... Era horrível a sensação de magoar o amor da sua vida.
-Foram cinco anos juntas, Rach... Cinco anos de namoro, de uma vida a dois. De todas as decepções, essa me fez chegar ao limite.- viu a morena levantar rapidamente... Ela iria entrar em surto.
-Co... Como assim limite? Limite do que Quinn? Foi... Não me deixaram falar sobre o namoro, tente me entender!- viu a morena se ajoelhar em sua frente, aquilo era doloroso demais.
-Eu preciso de um tempo-
Lauren caminhava sozinha, não queria atrapalhar nenhuma conversa. Sabia da decisão da amiga, não apoiava, e nem achava certo. Sabia que mágoas cansavam, mas se Quinn realmente amasse Rachel, iria agüentar. Ela também magoava Rachel, ninguém era perfeito.
Haviam tido uma longa conversa, então sabia o real motivo para aquilo tudo. Quinn dizia se sentir privada, queria viajar o mundo, e apenas Rachel estava viajando. Mas Quinn não havia parado para pensar que aquele era o sonho da morena, era a conquista dela. Quinn estava pensando apenas em si. Que amor era esse? Onde depois de anos ao lado de uma pessoa, de repente diz sentir falta dos próprios desejos? De uma coisa Lauren sabia, Quinn iria se arrepender muito.-Lo?- se assustou com o toque em seu ombro. Estava horas pensando sobre sua amiga e o quanto Rachel sofreria, olhou para trás vendo Camila. Fraquejou, era assim vendo o sorriso do seu antigo amor.
-Desculpe, já estou de saída- a morena disse rapidamente , levantando-se.
-Não precisa fugir!- a mais nova disse com um leve sorriso. Sim, Lauren fraquejou.
-Está me perseguindo?-
-Talvez-
-Eu realmente preciso ir embora- deu as costas a Camila.
-Um jantar!- ouviu a mais nova sugerindo. Se virou, e caminhou parando muito perto do corpo da latina.
-Eu tentei me livrar de tudo que me ligava você esses anos todos, você acha que podemos ter um jantar agradável?-os olhos da mais velha fuzilavam os de Camila, que recuou um passo atrás.
-Crescemos Lauren... Por favor!- a morena ergueu uma sobrancelha. Aquilo era novo, Camila não recuou. Insistiu.
-Tudo bem...- se deu por vencida, pegando o celular de Camila, das mãos da mesma. Digitou seu número, salvando-o, antes de devolver- Me ligue quando quiser esse jantar.-
Lauren entrou no apartamento, notou um silêncio ensurdecedor. Um bilhete em seu nome em cima da mesa.
"Por favor... Cuide dela. Eu volto logo- Quinn"
Lauren apreçou-se em ir atrás de Rachel. Algumas batidas na porta, não obteve sucesso. Entrou no quarto, assustando-se. Vidros quebrados, havia muitas coisas quebradas ali. Se desesperou vendo Rachel caída ao chão.
-Rach! Oh meu deus, Rachel responde!- sacudia o corpo da menor, sem obter sucesso. Colocou em seu colo, antes de se levantar com Rachel em seus braços. Colocou-a sobre a cama, antes de buscar seu celular. Ligou uma, duas, três vezes para Quinn. Caixa Postal.
-Alô?- a voz da latina era de sono.
-Santana... Me desculpe incomodar... Mas eu preciso de você urgente!- a morena disse apressada, passando a mão livre sobre os cabelos, estava nervosa.
-O que aconteceu?-
-Rachel está desmaiada- estava apavorada. Chegou perto para sentir o pulso da amiga, notando algumas marcas roxas no corpo moreno. Ela não queria acreditar. Mas talvez...- Santana, é urgente!-
~*~*~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny- 2ª Temporada
FanfictionCinco anos após um pequeno contratempo em Ohio, Rachel e Quinn voltaram firmes e fortes para Nova York, mas elas não estavam sozinhas. Lauren, quase uma cópia fiel da cheerleader durante o colegial, voltou com as duas para a grande cidade após ser r...