Remember

749 33 50
                                    

Então, faz muito tempo que não venho aqui, eu peço mil desculpas à quem acompanhava a fanfic. Houve uns problemas na minha vida que me fizeram bloquear essa fanfic, e eu não sei como continuá-la, talvez por ter feito me inspirando em alguém que não valia tudo isso. Enfim gente eu tô bem (como se alguém se importasse né) e eu vim deixar um último capítulo DESSA fanfic apenas para contar esse drama camren. Espero que gostem, logo apareço com uma nova fanfic ou leiam The Runaway.

~*~*~

Tenho medo de você com esse carro. — Camila sussurrou com o rosto encaixado no pescoço da garota que tanto amava. Ela e Lauren haviam acabado de fazer o amor mais gostoso dentro do carro da morena, e não, não era qualquer carro.
O medo que Camila tinha era por Lauren ter um carro para corridas clandestinas. Sim, com apenas dezessete anos a morena participava de corridas perigosas com seu Ford Shelby GT500KR prata. A latina o chamava de "o monstro" por conta do barulho que fazia o motor. Lauren havia conseguido-o em uma arriscada corrida que quase a fez perder a vida, mas que não à fez parar de correr.

— Você sempre diz isso, mas adora fazer coisas "erradas" nele. — a morena brincou levando um leve tapa da latina em seu braço.
Tiveram sua primeira experiência sexual dentro daquele mesmo carro, e mesmo tendo sido o momento mais incrível na vida das duas, Camila havia simplesmente surtado no dia seguinte dizendo que haviam feito "coisa errada" por medo que seu pais descobrissem.

— Você nunca vai esquecer disso não é? — a latina perguntou enquanto um bico se formava em seus lábios fazendo Lauren perder o raciocínio ali mesmo. Sentiu os lábios quentes da morena contra os seus, fazendo-a suspirar pesadamente. Suas mãos foram diretamente para os ombros de Lauren, como ela sempre fazia, enquanto a mesma segurava sua cintura delicadamente. E por ali ficaram, trocando carinhos entre outras coisas dentro daquele carro, num fim de tarde de uma sexta-feira em frente à casa da latina.
Passaram-se cerca de quarenta e cinco minutos até que escutaram leves batidas contra a janela fechada.

— Hm, finge que não estamos aqui. — Lauren resmungou enquanto distribuía beijos por todo o pescoço da latina.

Lolo, Camz, eu sei que estão aí. ouviram a voz doce de Sofia, irmã mais nova de Camila. Com seus dez anos, Sofi como a latina chamava, era uma garotinha muito esperta e muito apegada a Lauren. Para Sofi a relação entre as duas era a coisa mais linda, e ela mesmo sem entender muito, torcia pelo casal.

— Ei minha pequena! — Lauren disse animada enquanto saía do carro para pegar a pequena no colo. — Ao que devo a honra da sua presença pequena princesa?

— Eu vim pedir para passear com você. — a garotinha disse sem graça. — Papai disse que tem um novo parque na cidade.

— Ah é? Então vamos nesse parque! Né Camz? — A morena disse sorridente vendo sua namorada lhe olhar com o mais puro e doce olhar.

— Hm... Eu estou um pouco cansada meu amor, vão vocês duas e se divirtam por mim. — a latina pediu se aproximando dos seus dois amores.
Esperou que Lauren colocasse sua irmã sentada sobre o banco do carona, com seu cinto de segurança. Para enfim lhe deixar um longo beijo.

— Hm que beijo gostoso Camz. — a morena sussurrou.

— É pra te deixar com vontade, para mais tarde, tenho uma surpresa pra você. — a latina sussurrou sedutora, fazendo Lauren quase perder a sanidade.

— Vamos Lolo! — a pequena gritou animada.

— Cuida dela tá? E eu amo você.

— Pode deixar.

— Sofi! Divirta-se tá bem? Da próxima eu vou com você, não esquece que eu amo você? — a latina disse antes de deixar um longo beijo na bochecha da irmã.

— Pode deixar, não vou esquecer. — a menina sorriu com o beijo. — E você, não vai esquecer que eu amo você?

— Não mesmo!

Lauren deu partida no carro saindo rapidamente da visão de Camila. Como a morena sabia que Sofia amava passear no seu Shelby, resolveu dar a volta na cidade antes de irem para o parque.

— Preparada para fortes emoções pequena? —

Continue...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora