8 Capítulo

476 28 2
                                    

"A vingança é uma espécie de justiça selvagem. " (Francis Bacon)
______________________________________

A vontade de experimentar o seu sabor é torturante e quando vejo , os meus dedos já estão em minha boca.

John: Hum ! - digo saboreando

Os seus olhos estão dilatados, por tamanho desejo. A sua boca está entre aberta, pela visão que está apreciando.

Eu estou perdendo o controle de mim.
"Perca John. Perca!"

A minha mente grita.

Os meus pés se movem em automático e quando olho, os nossos corpos já estão colados o suficiente e seu corpo se encontra colado com a parede gelada do quarto.

Líz: John - diz em um sussurro

O sussurro dela ,invade a minha mente como um "por favor".

Colo as minhas mãos em sua nuca,e aproximo os meus lábios do seu. O beijo inicia lentamente e depois ganha vida. O meu mastro pulsa dentro de mim e o meu controle se perde pouco a pouco dentro.

As suas pernas se enrosca no meu corpo e rapidamente sento - me na cama , com ela em cima de mim. Sem me conter esfrego o meu mastro em sua intimidade e em resposta ela geme em meu ouvido. Rapidamente , abocanho um dos seus volumosos seios.

Líz: Ah ! - diz jogando a cabeça para trás ,dando - me pura liberdade

Dou atenção ao outro seio , mordendo e chupando. Passo a minha língua pelo seu bico , o qual , se encontra o piercing.

Quando encerro a atenção dos seus seios, ela me olha e em poucos segundos a sua mão se encontra dentro da minha calça alisando o meu mastro mais que duro. Rosno em resposta.

Os nossos olhos se grudam um ao outro. Uma conexão. Extrema energia.
Tiro a minha blusa e calça , sobre o seu olhar. A cada movimento meu , ela se contorcia. As suas pernas se colava uma na outra , como uma forma de controle da excitação.

Apenas de boxe, vou em sua direção.

John : Toque-se para eu ver - digo perto do seu ouvido

Me sento na ponta da cama e a chamo. A cada passo , ela passa a mão em seu corpo.

"O seu controle se foi John"

O meu subconsciente avisa.

Um sorriso malicioso surge em meus lábios. Ela sentasse em meu colo, abre as pernas e enfia dois dedos em sua região e lentamente tira-os de lá , sem fazer nenhum movimento. Ela trás os seus dedos em direção a sua boca , e os chupa.

Isso foi o cúmulo para mim. Ferozmente , a jogo na cama e antes que falasse , tomo a sua boca para mim. Ainda em uma guerra de prazer em nossas bocas , retiro a minha boxe e lentamente abro mais as suas pernas. Passo a mão em sua intimidade e a vejo se arquiar.

Passo o meu mastro lentamente pela sua intimidade. Cacete! Que gostoso!

Líz: John - diz ofegante

John: O que você quer ? - digo e continuo no mesmo processo

Líz: Hum! - diz e morde os lábios

Desfiro um tapa em sua bunda.

John: Diga - me ! - digo e escuto ela se contorce quando coloco a cabeça do meu mastro em sua passagem

Líz: Eu. Quero. Você. John! - diz pausadamente

Assim que ela diz , o meu mastro entra lentamente em sua região. Droga!

John: Tão apertada! - digo rouco

O AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora