3 capítulo

719 40 0
                                    

Me encosto em uma mesa para ajeitar as minhas roupas que estão na lavanderia pública.

Uma mulher se aproxima.

- Oi , poderia me ajudar ? - diz com um sorriso no rosto

Jonh : De que clã você é ? Veio fazer o que em Berlim ? - digo

- Eu não entendi ! - diz fingindo - se desentendida

Jonh : De que clã você é ? Ogrîx? Ozu? - digo

A mulher vem em minha direção. Iniciamos uma luta corporal. Pego ela pelo cabelo e acerto o seu rosto na parede. Ela vira e lança uma lâmina rapitadamente. Nos meus movimentos , pulo e dou um giro , acertando a sua cara. Desfiro vários gopes em seu corpo e a coloco dentro da máquina de lavar. Vejo o sangue escorrendo pelas beiradas e caindo no chão.

Vou para um prédio antigo , o qual aluguei um apartamento , pois lá não é muito chamativo.
Subo as escadas, do prédio afim de chegar ao meu andar.

- Oi senhor Primer! Preciso avisa - lo que entrei no seu apartamento , por causa de uns problemas no aquecimento e sem querer me intrometer , você tem poucos móveis e porque não deixa o seu conforto iluminado ? É tão escuro - diz a sindica

John : Não gosto da luz - digo e depois entro para o meu apartamento.

Analiso todos os meus armamentos. Os que se encontram na parade entocados, na gaveta onde se tem os talheres, atrás dos quadros , no braço do sofá e na porta.

Organizo as minhas coisas, tiro a minha blusa ficando só com uma calça moletom e vou treinar. Pego o kusari fundo e vou para a sala.

Durante os movimentos a minha mente volta ao passado e explode em minha mente as suas palavras

- Onde quer que vocês estejam , aonde vocês forem, nunca devem se esquecer de quem vocês são e como viraram o que são. Vocês são Ogrîx. Vocês são parte de mim , como eu sou parte de vocês. Essa é a verdade de suas vidas.

A cada movimento , as palavras dele soava em meu ouvido.

- O corpo deve obedecer a vontade. Seja mestre do corpo e será mestre de si mesmo.

- A vida é combate , conhecem essa verdade. Em combate voce encara o inimigo sem pena ou remoço, para aprender a sobreviver.

A voz do mestre Ng , ecoa em minha mente. Lembrando -me o que eu sou. Um matador e já que sou isso eu vou agir.

Mas o que quero agora é vingança. Vinganca é o que corre nas minhas veias.

Já matei muitos. Muitos da máfia já foram mortos e agentes também , mas eles não param e se for necessário irei matar cada um.

O diamante e o ouro que meu pai conquistou durante todos esses anos não irão ser em vão. Eu irei tomar posse da empresa pessoalmente , mas por enquanto fico virtualmente. No momento não posso me dá esse luxo ... Talvez em breve.

Irei investigar sobre todos esses recursos , e saber de fato como é o processo. Muita coisa está envolvida , mas irei descobrir. Afinal , sempre descubro !

Curtinho ? Eu sei ...

Próximo capítulo terá mais ❤


O AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora