Pedro

2.1K 113 1
                                    

Gente o Pedro é esse que esta na Multimidia ( Espero que gostem deste capitulo )

Estava eu e as meninas indo em direção a piscina ... Entao eu e as meninas fizemos a aula e voltamos pro quarto ja arrumada ...

Papo On

Manuella : Ana voce dorme com quem ?
Ana : Eu durmo com uma menina lah , nem fui muito com a cara dela ...
Manuella : Dormi aqui com a gente hoje ?
Viih : Gostei da Ideia Manu
Ana : Ahh Demoro entao ... Alguem vem no quarto comigo pra pegar minhas coisas ?
Viih : Vou sair agora , estou indo comer alguma coisa porque sinto fome depois que saio da piscina
Manuella : Viih tras um Lanche pra mim ? Que eu vou la com a Ana ...
Viih : Ok Manu

Papo Off

Eu fui no quarto com ah Ana ,, e ela entrou no quarto e eu preferi ficar lá fora para nao invadir a privacidade das pessoas neah ...
Eu estava Moscando ( Sim Moscando kk ) ... Ate que um menino esbarrou em mim e eu cai no chao ( E sim cai no chao kk ,, Sou mt mole msmo )

Papo On

Xxx : Ai me desculpa , Me desculpa mesmo nao foi intenção alguma derrubar voce ...
Manuella : Ah tudo bem...
Xxx : Prazer Sou Pedro . Falou estendendo a mao para mim
Manuella : Prazer me chamo Manuella . pegando na mao dele rs
Ana : Manuella , vamos ?
Manuella : Ah sim , claro ja estamos indo ...
Pedro : Ah ta bom entao , vou indo tambem ah gente se encontra ...

Papo Off

Eu e Ana voltamos para o meu quarto e da Viih ... E logo ah Vih entrou no quarto ...

Papo On
Manuella : O Viih trouxe meu lanche ? Viih : Trouxe Sim . diz jogando na minha cama
Papo Off

Entao ficamos lah deitadas mechendo no celular ( Obvio ) e daqui a pouco ah gente pegou um assunto pra conversar ... E logo assistimos o filme " A Culpa é Das Estrelas " e adormecemos ...


Entao gente foi isso , o capitulo é pequeno mais tentarei acrescentar mais eles ,, é que eu to meio sem ideia do que fazer ... Mais irei tentar acrescentar o maximo possivel ... Espero que voces tenham Gostado , Beijooos meus Amores 😙😙

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora