Primeiro dia de aula

2.7K 166 7
                                    

Acordei por volta das 6:00 então eu levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiene e tals... Assim que sai ah Lavínia já estava em pé, ela me cumprimentou e foi pro banheiro enquanto isso eu fui me arrumar neh... Eu coloquei um Shorts cintura alta jeans claro ( Nessa escola podia usar shorts ) e coloquei uma blusa regata preta e meu vans, e claro ah make que não pode faltar então eu já estava pronta, Ai ah Lavínia saiu do banheiro ela se arrumou e saímos do quarto indo para o refeitório e como eu sou MT desastrada eu me esbarrei em um menino ( sem querer )... Ai eu levantei ah cabeça e o menino era muito Lindo mesmo ( ele era loiro dos olhos azuis ) sério muito Lindo, Ai ele me encarou com um olhar meio que de raiva...
Manuella : Desculpa...
Xxx : Foi nada
Manuella : Tá bom então, tô indo Tchau...
Então descemos para o refeitório claro eu e Lavínia pegamos nossos lanches e sentamos numa mesa

Lavínia : Huum Manu senti um climinha entre vocês...
Manuella: que nada, Eu nem conheço esse Muleque...
Lavínia : Se é o que você diz...


Eaai gente oq vocês tão achando da história? Se estiverem gostando dêem seus votos por favor... ( Ah e desculpa ficar muito tempo sem postar, tentarei postar mais vezes ta? )..

Então é isso tchau,,

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora