Eu já tinha saido do Hospital , graças ao meu bom Deus ! Serio não aguentava mais .... Hoje seria o meu aniversario , e eu ganhei 2 anjinhos muito choroes que eu amo muito , muito , muito mesmo.
Acordei em torno de umas 9:00 com os bebes chorando querendo mamar e lá vamos Eu - disse cansada , me levantando da cama !
Vou ate o berço dos bebes e pego o Kauan que esta chorando mais do que o Jonatha ! E depois pego o Jonatha e tambem dou de mamar pra ele ...Então eu voltei pra cama e o Lukas acordou !
Papo On
Lukas : Bom dia amor da minha vida!
Manuella : Bom dia meu amoor - disse mó no Love com meu namoridoPapo Off
Lukas On
Então galerinha , eu sou Lukas como voces ja devem saber ! E hoje é o aniversario da mulher que mudou a minha vida totalmente e que deu 2 grandes responsabilidades pra mim cuidar , hoje no caso tenho 3 grandes anjos pra minha vida e tornar ela a mais feliz de todas ! Então agora vamos voltar no que eu queria falar , no caso irei fingir que esqueci totalmente do aniversario dela ! Por conta do trabalho e etc ...
E assim continuando , eu vou dar uma festa surpresa pra ela ! Com todos nossos amigos presentes e tudo mais , não sei se ela vai fica magoada se eu esquecer mais okay ... Eu só vou servi um café na cama pra ela , que é o que eu sempre faço quando vou trabalhar mais tarde !Então preparei todo o café da manha pra ela , espero que ela goste bastante rs ...
Papo On
Lukas : Amor ? Esta aqui o seu café da manha ! - disse dando um selinho nela
Manuella : Nossa amor nao precisava - disse toda contente ! Amor ?
Lukas : Oi Vida ?
Manuella : Hoje é alguma data especial ?
Lukas : Não que eu saiba ! - Então manu abaixou a cabeça meio triste , e eu fui pegar os bebes ...
Lukas : Amoor ? Hoje quero que voce saia com o Kauan e o Jonatha
Manuella : Pra que ?
Lukas : Pra dar uma volta , eles precisam respirar e sair um pouco daqui !
Manuella : Verdade amor ...
Lukas : Toma - disse dando o cartão de credito na mão dela !
Manuella : Obrigada amor , hoje vou passar o dia no shopping !
Lukas : Isso vidaPapo Off
Manuella On
Ja que Lukas me deu o cartão de credito vamos ao shopping , passear com o Kauan e Jonatha !
Look :
Maquiagem : Bem simples mesmo rsEntão me arrumei e arrumei os bebes eles estavam super lindos , lindos demais ! Como vão ser feio né , puxaram a mae - convencida kk
Então ficamos umas 3 horas no shopping e fui lá no colegio , pois queria ve o jardim ! Sinto falta de tudo isso aqui mais okay né ...Horas depois
Ja estava ficando tarde então resolvi voltar pra casa !
Então gente eu vou ser um pouquinho má com voces , e vou deixar voces na curiosidade sobre a festa ! Então teram que esperar ate o proximo capituulo beijooos kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez O Colegio Interno
AcakEste Livro é Baseado em Uma Menina chamada Manuella Ela tem 15 anos e está indo para um Colégio Interno.. Este colegio ira totalmente mudar sua vida , tera muitas decepcoes ,felicidade ,descobertas enfim voce nao pode ficar de fora ! Gostaria mui...