No Jardim

828 64 1
                                    

Então Lukas e chamou e fomos para o jardim de mãos dadas !

Chegamos lá o céu estava completamente estrelado , sentamos e ficamos conversando de assuntos aleatórios , ficamos e tudo mais ! E ah gente resolveu andar no jardim para explorar mais , o jardim era grande demais ... Fomos andar e encontramos uma cachoeira não muito grande mais era né ! E serio na hora não acreditamos , uma cachoeira em um jardim ! Mais ok né ...
Nadamos um pouco de roupa mesmo e fomos para o quarto me troquei e descemos para o refeitório para jantar , subimos para o quarto e quando eu ia entrar ele falou

Papo On

Lukas : Amor dorme comigo ?
Manu : Não sei não em Lukas
Lukas : Ahh amor , eu juro qe não vou fazer nada que você nao queira !
Manu : Ah tudo bem então , vou pegar minhas roupas . Entra !
Lukas : Tá . o sorriso do menino tava na testa já kkk

Papo Off

Então arrumei minha roupa , coloquei meu pijama e uma roupa pra amanha ! Entramos no quarto dele e não tinha ninguem ..

Papo On

Manu : Amor , ce não tem colega de quarto ?
Lukas : Tenho sim , o Matheus é qe ele foi pra mãe dele hoje !
Manu : Ah entendi
Lukas : Você quer ver algum filme ?
Manu : quero sim
Lukas : qual ?
Manu : A Prova de Fogo
Lukas : Ta bom !

Ele colocou o filme , deitamos e ficamos assistindo ...

Papo Off

Assistimos um pouco e acabamos adormecendo ...

Então Pessoal foi isso , espero qe voces tenham gostado se vocês gostaram , cliquem na estrelinha qe isso me ajudará bastante , comentem oqe vocês querem pro proximo capítulo ...

Beijinhooos

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora