Eu Acordei e fui ao banheiro fazer minhas higienes , voltei para o quarto acordei as meninas e fui me trocar ...
Literalmente nois estavamos muito sem assunto kkEntao eu e as meninas descemos e fomos tomar cafe da manha com as minhas Vacas Preferidas kkk ...
Pegamos nossos lanches e fomos a mesa ...
Papo On
Ana : Manu quem é aquele menino que voce estava conversando ontem na hora que fui para o meu quarto buscar minhas roupas?
Viih : Huuum , manu ta podendo ein amiga..Rimos e entao fui falar pra elas ...
Contei tudo que aconteceu ( No caso voces ja sabem kk )Minutos depois do que eu contei ...
Ana : Sei nao em Manu , Vai dar Namoro ...
Viih : Concordo Completamente Ana
Manu : Ai gente parem de ser Trouxas, nao vai dar em nada nao ate porque ele so me derrubou e a gente conversou um pouco , So Isso ...
Rimos e fomos pra sala
Papo Off
Cheguei na sala acompanhada das meninas claro kk ...
E assim que entrei na sala, me deparei com Pedro ( e sim ele estava na minha sala ) Ai do nada começou a dar um gelo na minha barriga nao sei porque mais ignorei tudo e fui me sentar, Pedro estava conversando com um Menino que pelo que eu me lembre se chama Lukas , e entao o professor chegou na sala e mandou todos sentarem e eu tava moscando pra caramba mais de boa kk , ele passou por mim me deu Oi e um beijo na bochecha ( Eu Pirei kkk ) ...
Entao minha caneta tinha acabado e eu tava sem uma reserva ali entao eu virei para tras e o Pedro tava atras de mim ... Eu do nada Paralisei ,, e estava mt sem reação... Entao tomei coragem e fui pedir uma caneta a ele
Papo On
Manuella : Ann... Pedro ?
Pedro : Oi minha Linda ?
Manuella : Voce tem uma caneta ,para me emprestar ? Ah minha acabou ...
Pedro : Tenho Sim meu anjoPapo Off
Gente eu nao acredito , ele me chamou de linda e ainda por cima de Anjo ( Ual *---* ) depois que ele falou aquilo eu sentia o mundo girar ao meu redor e eu estava completamente muito Feliz , mt Mesmo kk
-----
Mente On
Ai do nada vem minha mente ( imbecil kkk)
Mente : Minha filha nao se iluda
Manu : Me iludir porque ?
Mente : É só um conselho
Manu : Huum ...Mente Off
E entao bateu o sinal , avisando que todos ja estariam livres naquela tarde ... Saimos da sala e eu fui em direção ao meu quarto e ainda quem foi me seguindo ? SE VOCE PENSOU QUE FOSSE O PEDRO ... ACERTOU ...
Entao gente acabo por aqui heuheu , Sim quero deixar voces curiosos kkk ( Como eu sou má kkk ) Mais de boas ... Entao pessoal se vocês estiverem gostando da historia deixam seus votos pfv ? Obrigado 😘
E comentem o que voces estao achando do livro , e tentem adivinhar o que acontecera no proximo capituloBeijooos e fiquem com Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez O Colegio Interno
DiversosEste Livro é Baseado em Uma Menina chamada Manuella Ela tem 15 anos e está indo para um Colégio Interno.. Este colegio ira totalmente mudar sua vida , tera muitas decepcoes ,felicidade ,descobertas enfim voce nao pode ficar de fora ! Gostaria mui...