Pequenique

1K 66 2
                                    

Depois de 1 mes

Então estou mais bem com o Lukas do qe nunca , ficamos algumas vezes mais nada tão serio !

Fizemos varios momentos a sós , e hoje ele me chamou para um piquenique , e claro eu aceitei a ideia ... Vai ter comida gente ! Me arrumei nada muito exagerado , e bem bonito claro rs !
Look : na multimidia
Make : A mesma coisa de sempre , tudo bem básico ...

Otimo já estou pronta , só falta ele vir me chamar ! Estava distraída quando alguém bate na porta ...- Ai ele chegou !

Perguntei pras meninas se eu estava bonita e elas assentiram com a cabeça de positivo

Papo On

Lukas : Oi Manu
Manu : Oi lukas !
Lukas : Ann .. Vamos ?
Manu : Vamos sim rs

Papo Off

Então fomos para o jardim ! Porque Lukas me disse que lá seria o nosso piquenique ...

Chegamos lá , e Lukas logo me levou para o nosso piquenique ! Comemos e ficamos conversando de coisas aleatorias ... Até que ele pegou um Violão e começou a cantar a musica ' Vai Virar Rotina '

Então ele parou de tocar tirou um caixinha do bolso de sua bermuda e disse aquelas palavrinhas lindas " Quer Namorar Comigo ? " e eu não pensei duas vezes e logo aceitei ... Nos beijamos e fomos de mãos dadas pro quarto ...

Na hora qe chegamos na porta ele falou qe me pegaria de noite pra nós irmos ver as estrelas porque hoje seria lua cheia , e sim eu amo Lua Cheia 😍😍 ... Nos despedimos , e entrei no quarto ! Contei tudo pras meninas rs , detalhes por detalhes e elas amaram a atitude dele rs ...

E elas ficaram muito felizes , estavamos conversando até que a Viih vai correndo pro banheiro

Papo On

Manu : Aii Lavinia denovo ?
Viih : Ai gente , eu não tenho culpa !
Manu : é eu sei kk , temos que marcar uma consulta pra você !
Viih : verdade . vou me encontrar com o Henrique tchau !
Manu : Ok , Tchau ! E vê se não arruma outro bebe
Viih : Aff kkk

Papo Off

Papo On

Manu : E você ana ? Como vai a vida amorosa ? Kk
Ana : Normal rs , ontem o Léo me apresentou para os pais deles
Manu : Sério ? E eles gostaram de você né ?
Ana : Serio amiga , e eu to muito feliz que hoje o Léo me ligou falando que os pais deles gostaram de mim !
Manu : Nossa , mann qe felicidade ! Eu disse qe vocês iriam ficar juntos ...
Ana : Pior qe você disse mesmo rsrs

Então ficamos conversando um pouco e a ana foi embora e eu fui me arrumar !

Papo Off

Look : coloquei um short , e uma blusa basica e uma rasteirinha

Make : Sem nenhuma rs

Então lukas veio me chamar , e fomos para o jardim !


Então gente fiz um capitulo ( Ebba ) enfim né , tava demorando demais ! Então gente me digam o que vocês querem que aconteça no proximo capítulo ? Por favor sem Vácuo ... Preciso ter uma ideia do que vocês querem pra historia ficar do gostinho de voces

Beijooos espero que vocês tenham gostado , votem e comentem !

Obrigado , e amoo vocês leitores demais 💘😍



Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora