Pedro

1K 72 4
                                    

Gente dedico esse capitulo a uma leitora qe pediu pra fazer o pedro narrando

Pedro On

Fazia uma semana qe não via ah Manu ,mais tudo bem tenho Natasha pra passar o meu tempo apesar disso ela se entrega pra mim muito facil , ah Manuela é muito frescurenta !

Ah Chegada da Manuela

Estava no refeitório com a natasha , até qe chega uma menina com a Lavinia no refeitorio ... Muito Gata por sinal !
Então tomei atitude e fui falar com ela ( Tá tudo no capitulo " perdeu amor " )

Ela me deu um fora , porque eu fui vacilar meu Deus , Porque ?

Então eu terminei com a Natasha porque estava sinceramente gostando dela Mann Porque ah Natasha tinha que voltar agora ,, Mano que arrependimento do krlho !

Papo On

Natasha : porque você foi falar com aquela menina amor?
Pedro : Porque eu quis
Natasha : Porque voce esta me tratando com tanta ignorancia ?
Pedro : Ah Natasha ! Eu quero terminar

Natasha : Porque ? Pedro eu Te Amo , eu só vim pra esse inferno pra ficar perto de voce !
Pedro : Ninguem mandou voce vir pra cá , pelo que eu saiba eu não pedi !

Natasha saiu chorando de lá ! Quer saber , que se dane ...

Nao gosto dela de verdade mesmo ...

Era só meu passa- tempo pra não ficar na seca !

Então eu tava muito Puto mesmo com isso , e fui direto pro quarto ! Cheguei lá e deitei pra pensar um pouco no que eu fiz de errado , será mesmo qe estou gostando dela ? Nunca senti esse sentimento por ninguem ! Sempre fui daquela pessoa de guardar meus sentimentos e não demonstra - los para não sofrer porque pelo oque meus amigos sempre diziam que doi !

Então gente foi isso , me desculpa em estar muito curto mais estou meio sem criatividade mais tentarei postar uns maiores

Me desculpem mesmo e votem por favor e dêem sua opinião muito obrigado !

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora