alguns anos depois .....
Lavinia Narrando
então se passou um tempo , minha amizade com a manu só fortificou meu namoro com o henrique ta melhor do que nunca eu simplesmente to amando minha vida ainda mais que daqui alguns dias minha pekena nasce decidimos por o nome dela de "Mia".... Henrique ta todo bobo e manu vishi ja imagina ne !
Papo On
Lavinia - amor pega um copo de água pra mim ?
Henrique - claro vida! - disse ele todo apaixonadão !
quando ele se virou me sinti molhada ah não não não pode ser será ?
Lavinia - amooooooor - grito!
Henrique - oke foi vida - veio ele todo preoculpado!
Lavinia - a Mia vai nasce a bolsa estouro ! - ai ... meu ... deus !
Henrique - oque eu faço? - disse ele todo nervoso!
Lavinia - liga para a manu fala para ela ir ao hospital ! e voce pegue as coisinhas da Mia e vamos logo - disse tambem nervosa
Lavinia - aaaaaaaaaiiiiiiiiiiii - gritei as contrações tavam chegando !
Henrique - ta bom amor fica cauma!alguns minutos depois.... ufaah a dor acabou minha princesa nasceu meu amor fico do meu lado em todo monento
E Manu ? - esta la que nem uma guarda civil olhando minha pikena ! ah como assim eu sou mamãe ! meu deus qroh ver minha pikena ... Lavinia - amoor? cade nossa princesa?- disse meio cansada estou me sintindo tão fraca!
Henrique - ta la no bersario amor descansa voce perdeu muito sangue voce precisa estar bem forte quando a nossa pikena chegar!
Lavinia - verdade amor ! - disse e lhe dei um beijo me virei e adormeçi !-------------------------------- Ooii amores ! então oque acharam ? a pikena da lavinia nasceu agoor a vida dela ira mudar ! amores jah votaram? não? entao votem e me ajudem a viver esse sonho ! vim mais uma vez flar do livro da minha amiga ( louka-por-livros) (derrepente princesa) ! jah foram dar uma conferida? não ? então vão lah ! bjoos ate o proximo cap !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez O Colegio Interno
De TodoEste Livro é Baseado em Uma Menina chamada Manuella Ela tem 15 anos e está indo para um Colégio Interno.. Este colegio ira totalmente mudar sua vida , tera muitas decepcoes ,felicidade ,descobertas enfim voce nao pode ficar de fora ! Gostaria mui...