Será ?

904 69 2
                                    

Lavínia On

Está semana eu não estou bem , eu e Henrique estamos namorando e já fizemos algumas vezes , mas sempre com proteção né !

Minha menstruação esta atrasada , mais é totalmente normal .. Porque nunca vem no dia certo

Algumas Semanas Depois !

Acordei com ânsia , e logo corri pro banheiro ... Nossa que mal estar deve ser virose por causa do calor né !

Então me arrumei e desci pro refeitório , assim que cheguei lá eu comi e voltei pro quarto e acabei dormindo , na hora qe eu acordo ah Manuela está sentada na cama dela , até qe eu resolvi falar sobre isso com ela !

Papo On

Viih : Manuela eu preciso falar com voce !
Manu : Oque é viih ? Voce está passando mal ou é alguma coisa muito grave ?
Viih : É ...
Manu : não enrola , se sabe qe eu não gosto de enrolacoes !
Viih : Eu acho que estou grávida !
Manu : OQUEE ?
Viih : é , eu acho !
Manu : Vamos marcar o medico pra ter certeza !
Viih : Ah não , compra o teste de gravidez !
Manu : Ok , vou lá comprar e aí de voce se não fazer !
Viih : tá bom !

Papo Off

Então ah Manu foi lá comprar e voltou ela não demorou muito pra poder voltar !

Papo On

Manu : Pronto agora vai lá fazer
Viih : Manu eu estou com medo
Manu : É normal , mais agora vai lá fazer pra eu e voce ter certeza
Viih : Ta bom ! Então eu entrei no banheiro e fiz o teste ... Então eu sai do banheiro !

Viih : Deu 2 Pontinhos azul ...

Manu : Voce tá gravida sua Anta

Viih : Oqe ? Não pode ser !

Manu : É não podia ser , mais agora já foi ! E você vai contar pro Henrique

Viih : Mas e se ele não assumir a criança ?

Manu : Se ele não assumir , não vai ter filhos pro resto da vida

Viih : Ok né kk

Papo Off

Então fomos pro quarto do Henrique !! E conversamos com ele , e na hora ele ficou sem reação mais depois ele disse que estaria comigo pro que der e vier !

Como meu namorado é responsavel , é por isso que eu o Amo demais !

Então gente esse foi um capitulo peqeno sobre a Viih , mais é isso espero que vocês gostem do capitulo e nao ESQUEÇAM de votar rs e comentar tambem !!

Beijinhhooos 😙

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora