Estamos indo U.S.A

645 27 0
                                    


Emanuelly ( na multimidia )

Quando soube que iria viajar para o Estado Unidos que tipo , era meu sonho eu fui correr atras das coisas que precisaria , então fui comprar as passagens , resolver umas coisas que precisaria para a nossa viajem tão sonhada pois iremos viajar em familia e com alguns amigos proximos como voces já sabem , então hoje passaria o dia na rua resolvendo as coisas da viajem e os bebes ficariam com a minha mãe porque acho que seria meio cansativo né ... Então fui no pediatra pergunta se os bebes poderiam sair do país e etc , o medico deu a autorização mais precisaria ir na farmacia comprar alguns medicamentos se caso acontecesse algum probleminha porque os bebes estavam com 1 semana ... então eu comprei ( xarope , esses tipos de remedio ) comprei umas roupinhas de frio tambem e foi isso !

DIA ANTES DA VIAJEM

Hoje estou arrumando as malas para viajarmos , no caso terei que arrumar sozinha né aff ...O Lukas está trabalhando e voltaria do consultorio de tarde para dar uma descansadinha pois iremos para o aeroporto umas 3:00 e pouquinho da manhã por ai , e o Voo para os estados unidos sai umas 4:00 !

- Os bebes estão com 1 semana sei que deveria esperar um pouco para poder viajar com eles , mas eu fui no pediatra e como voces sabem o doutor autorizou a saida dos bebes , e se acontecer algo para ir em algum consultorio lá mesmo ou dar algum dos medicamentos indicados !

- Eu dormi praticamente a tarde inteirinha para fica bem disposta para viajar , e na hora que eu acordei aproveitei e tomei um banho muito relaxante mesmo ! O Lukas ja tinha chegado em casa , então nois tudo dormiu e claro deixei um aparelinho ligado no berço dos bebes caso algum deles acordasse .. Estavamos todos dormindo traquilo kk , até que uma coisinha muito linda começa a chorar era o Kauan ...

Papo ON

Manuella : Moor ? Vai lá ver o bebe ! - disse manu meio sonolenta Lukas : Ahh não vida vai voce , eu estou muito cansado ! - disse Lukas com sono tambem kk Manuella : Af - disse já levantando

Papo OFF

Já era noite e faltava poucas horas para irmos viajar , eu fiz a nossa jantinha e dei de mamar para os bebes e eles acabaram dormindo ! Então eu e Lukas estavamos nos preparando para ir dormi tambem então finalizeii umas ultimas coisas que precisaria para a viajem ... E fomos todos dormirOff

Chegamos U.S.A

Então velho nem acredito que chegamos , não dormi muito bem essa viagem fiquei d olho nos meninos ! Então estamos nesse momento aqui no aeroporto , e iremos direto pra casa pois estamos exaustos ! Combinei com Lukas que ele ficaria com os bebes pra eu descansar ... Acordei já era noite , tanto tempo que não durmo assim kkkk

- Lukas não estava no quarto , então desci pra sala ! E lá eu encontrei a Emanuelly , que estava com o Kauan no colo brincando com ele ... Na hora olhei com pra ela com um olhar de tipo " perigo , mamãe ciumenta ! "

Papo On

Manu : Kauan meu filho , cadê seu pai ? - mesmo sabendo que ele não sabe falar kk
Emanuelly : Você que é a mãe deles ?
Manu ; Sou sim , e se conheço bem o meu filho ele esta com fome
Emanuelly : Ahh , tudo bem pode pegar rsrs
Manu : Obrigada

Papo Off

Então meuuus amores esse foi o capitulo , espero que vocês tenham gostado ! Não esqueçam de dar a Estrelinha logo abaixo , e comentarem se estão gostando ... Me desculpe ter me afastado um pouco , mas é que estou me dedicando um pouco ao meu Canal no YouTube ! Mas mesmo assim , não deixarei vocês sem capítulos ...

Meu canal :
https://youtu.be/6le_iGwbd-c

Era Uma Vez O Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora