Chapter 2- Dean

650 39 5
                                    

Gente desculpa pela a demora em postar o capítulo! Não uso muito essa conta. Mas está aí o cap. Lembrando que a fic é de totalmente minha autoria e foi publicada no socialspirit. Podes conferir lá também.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 mês depois,Dean virou meu melhor amigo,compartilhávamos tudo até os segredos mais profundos.Eu sentia que podia confiar nele.E ele sentia o mesmo.
Dean: Liz tenho que te contar uma coisa- falou apreensivo, com as mãos nos bolsos.
Eu: Pode dizer- falei, confiante para escutar o que ele iria dizer.
Dean: Anh eu , eu .....-respirou- nesses 1 mês que nos conhecemos vi que você era uma garota, bonita,inteligente,gentil, amigável e eu queria dizer que eu... TE AMO- olhei para ele assustada- Quer namorar comigo?- hesitei um pouco.Não sabia o que falar.Mas eu tinha uma resposta.
Eu: SIM!- e nós beijamos.Meu primeiro beijo.Eu não sei se estava certa ou não, em aceitar o seu pedido.Mas eu estava certa, de querer ser feliz.
Dean: Então..... quer ir no parque? - propôs, abrindo mais um daqueles sorrisos lindos que ele dava.
Eu: Sim- sorri de volta, entrelaçando nossas mãos.
{...}
No parque:
Repórter de merdinha: Então Dean, você está namorando a filha de Andrew Lincoln , a Elizabeth Ann Lincoln? - como em tão pouco tempo alguém sabia? Será que algum paparazzi viu nós nos se beijando antes?
Dean: Sim, nós estamos.-ainda com a mão entrelaçada na minha, continuou- E eu a amo.
{..}
Chegando em casa.
Eu: Amor ,hoje vai ter uma festa por causa da 5 temp de twd quer ir comigo?- falei, queria mostrar para o Chandler, que eu não ficaria com ciúmes do relacionamento dele com a Hana.
Dean: Claro! Venho te buscar as 18:00.Okay?- assenti e ele me deu um selinho e saiu.
Saiu e fui me arrumar.Já dera 16:40 então pus uma calça jeans preta,uma blusa escrito : NO FLASHES PLEASE e uma jaqueta de couro. E fui comer.
Eu: Já que faltam 30 mins vou ficar vendo Bob Esponja- falei a minha mesma.Adoro esse desenho ~ me julguem ~
18:00
_______
Ouço batidas na porta. Abro
Dean: Você está linda Liz !- diz, me olhando de cima para baixo.Assuml que fiquei com vergonha.
Corei.
Eu: Obrigada - dei um selinho nele.
{...}
Chegando lá.Encontramos Melissa,meu pai (heuheuhuehuehe)a Lauren com o Steven ( ͡° ͜ʖ ͡°) , o Chandler sem a Hana, um ponto para mim! Vou poder chatear o Chandler, assim com ele me chateou, com a Hana.Ficamos eu e Dean de mãos dadas e aquele imbecil-que-eu-gosto ficou nos olhando.Eu senti uma vontade enorme era de rir.
Eu: Vem,Dean.
Meio desorientado o coitado foi levado por mim(quer dizer arrastado) para a pista de dança.Começamos a dançar e quem apareceu? A vadia, em pessoa.
Hana Hayes.
Eu: Me espera,Dean.
Dean: Okay-e foi conversar com o Steven.Sem nenhum problema.
Eu: Oi vadia e garoto imbecil-fui bem irônica na parte do imbecil- bem acho que você tá muito nova para ter aquela diarreia das braba minha filha- Chandler começou a rir.
Hana: Por quê?- me perguntou, ainda assim me olhando torto.
Eu: Garouta tu ficou 30 mins naquele banheiro,ou você tava CAGANDO ou PARINDO , então vamos dizer que tava cagando, porque coitado do seu namorado , ter que aguentar mais outra pessoa igual a tu!-e sai desfilando.Ai como eu adoro zuar com essa garota.
Dean correu até a mim.Deveria ter ficado meio sem entender a situação.
Dean: O que foi?
Eu: Nada, só dei uma mini zuada com a Hana, nada de mais-dei uma risada malévola.
Dean: Nunca perde o humor não é?- Ah sim, nunca perco o meu humor não, vou sempre ser assim.MUAHAAHAHAH.
Eu: Never- cantei
Dean- never say never-cantou de volta.
Okay, admito que fiquei sem resposta.Só dei um soco de leve em seu ombro e ele me levou para casa, no caminho ficamos ouvindo as músicas dele, e aturando ele ficar cantando alto, e ouvir os xingamentos das pessoas que passavam de carro.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora