Sinto vozes e alguém me puxar pela a cintura , não consigo ver nada nesse exato momento, apenas sinto o toque suave das suas mãos.A lucidez volta, nossos lábios estão quase se roçando, e os nossos narizes já estavam encostados um no outro eu estava a centímetro a dele quando ...."
....era o Chandler.Pisquei desesperadamente e peguei a minha bolsa e sai correndo de lá.
Me senti horrível por ter os deixados preocupados, mais foi o meu instinto.Foi uma surpresa eu ter falado com eles na pizzaria.
Tirei a bolsa do meu ombro, e abracei ela e andei pela a rua meio úmida, por causa da recente chuva que caíra.
As casas eram de tons pasteis, e bem bonitas, algumas possuíam alguns objetos de cerâmica no quintal, como sapos e anões coloridos.
Senti uma voz soando distante, parecendo me chamar.
Cada vez que eu andava mais eu a sentia próxima.
Quando eu virei a esquina da rua eu senti um barulho de motor de carro chegando próximo.
O carro parou, e a janela se abriu revelando três pessoas, das quais eu tinha deixado sem reação.
Olhei para eles, eu ainda estava com a cara úmida , por causa do choro, e a minha maquiagem deveria estar toda borrada e estranha.
-Desculpem-me, mas eu não posso....-olhei para cima, tentando afastar as lágrimas.-eu já me isolei do mundo, não aguento ficar com pessoas por mais de cinco minutos, sem me achar estranha - pousei levemente a minha mão na minha testa. Olhei para eles pela a ultima fez e saí em disparada , já que a minha casa era uns três quarteirões dali.
Corri muito, as minhas pernas começaram a ficarem facas e duras feito madeira.
A rua estava um breu, eu estava vendo uma luz, uma luz.
Até que, eu sinto uma coisa bater contra a minha cabeça e eu cair no chão.
Ouço gritos também, estridentes e assustadores.
14 hours later ~~~~~
Acordo no meu quarto com uma roupa da qual eu não estava antes. A luz que vinha da janela, era fraca , o que aparentava ser começo da tarde.
Balancei a cabeça, pois eu só enxergava borrões vindo do quarto.
-Filha, você está bem ?- diz meu pai , pondo a sua mão no meu ante braço, em um gesto reconfortante.
-Estou melhor- forcei um sorriso- Cadê eles?
-Eles foram embora faz alguns minutos. Além disso, eles me contaram que você tinha batido a cabeça num poste, isso é verdade? - falou ele , com um tom meio repreendedor.
-Foi- olhei para baixo tristemente.
-Como aconteceu?
-Eu estava saindo da casa da Lyn, e eu tinha falado que não queria carona, mas eles quando viram que eu havia saído escondida, eles vieram me procurar, dai eles me socorreram quando eles perceberam o que aconteceu - menti. Não queria lhe dizer sobre o quase beijo, ou pelo o meu medo do filme.
-Entendi- acariciou o meu braço, meio que dizendo "está tudo bem"-Pelo menos, você teve alguém que te ajudou.- ele riu com o seu comentário e saiu do meu quarto, me deixando sozinha.
Pego o meu celular que está no meio mundo e procuro o contato da Lyn, e resolvo ligar para ela.
-Alô. Quem é?
-Sou eu,Lyn.
-Oi Lizzie, você está melhor? Nós ficamos preocupados.
-Não, eu estou bem, obrigada. Vim te ligar para agradecer a vocês...e também pedir desculpas, eu....eu não deveria ter sido tão ridícula com vocês - riu ao ouvir a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember-Chandler Riggs
FanfictionQuando somos adolescentes, classificamos qualquer paixão que temos como amor. Estamos tão ávidos por tê-lo, que não sabemos distinguir amor de paixão. Temos a incrível necessidade de alcança-lo que esquecemos de tudo ao redor. Apesar de isso poder s...