Prologue - English Girl

95 6 1
                                    


Então, gente, essa é a versão nova da fanfic. Não vou apagar a antiga, porque muitos leitores gostaram. Se gostarem desse capítulo e do estilo que a nova versão da história terá, comente. Não tem como eu saber sem vocês comentarem. Digam-me, também, se vale ou não eu continuar...

Boa leitura!

...


— Você está olhando — Minha melhor amiga, Katelyn, me alerta.

— Qual é o problema? — Sorrio, sem medo. Ambas nós sabemos que seria motivo para Brianna soltar algum comentário, mas não ligo. Chandler e eu tínhamos uma amizade sólida e ele não desistiria de sua namorada por minha causa.

— Discrição, Elizabeth, discrição — Sua tentativa de esporro falha, e ela acaba desistindo, sorrindo.

— Tanta coisa importante na vida, Katelyn, e você diz sobre discrição! — brinco, sem me sentir afetada.

— English girl — Escuto uma voz que me traz calafrios. Chandler.

Viro em sua direção, já que eu estava guardando meus materiais em meu armário, e sorrio. Ele também está sorrindo.

— Inventarei um apelido para você também.

— Se quiser, tenho uma lista — Enviou as mãos nos bolsos no casaco — , te mando por mensagem.

E é assim a sua despedida. Acompanho-o com o olhar até que ele vira outro corredor. Está indo para sua aula favorita: história.

— Acho que vou indo para a minha aula — Despeço-me dela com um abraço, já que nos encontraríamos só bem mais tarde.

— Até mais, english girl — Seu riso ecoa pelo corredor pouco movimentado, e eu nem preciso virar em sua direção para ver que esboça um sorriso sarcástico em seus lábios.

Passo a aula de física fazendo anotações. Como é uma das minhas matérias favoritas, o meu empenho era enorme. Gostava de saber como as coisas funcionavam e entender, assim, o mundo. Para muitos, era entediante, mas para mim era simplesmente fascinante.

Meu pai não se importava muito com quanto eu tirava, mas sim se eu aprendia. Ele seguia sua carreira de ator bem, e eu mal sabia o que eu faria na faculdade. Estou em meu segundo ano do Ensino Médio, e essa escolha nunca pesou tanto. Pesará mais ano que vem, sei disso.

Enquanto meus pensamentos querem me cercar, concentro-me em meu dever. A aula é sempre rápida e dinâmica e por isso que amo o meu professor. Logo, o sinal bate e eu me sinto contente por ter enchido meu caderno de anotações das quais Katelyn irá me pedir à noite, se não me engano.

Apesar da absurda fama que eu conquistei por conta de ser filha de Andrew Lincoln, ela não é refletida em um círculo de amizades abrangentes. Minha amiga mais próxima é Nacon — que se ausenta de vez em quando, da vida, quando tem de gravar algum episódio — e sou amiga de grande parte do elenco de The Walking Dead, apesar de muitos deles não terem mais idade de serem alunos.

E, no caso de Chandler, a coisa é diferente. Não sei se estou completamente apaixonada por ele, porque não conheço o sentimento. É como se eu me atraísse por ele todas as vezes que o olho. É estranho pensar assim, mas é o que acontece.

Qualquer um diria que eu estou apaixonada, mas não sou tão aberta assim. Nesse ponto, consigo ser discreta. Não iria querer admitir os sentimentos que nem tenho certeza ainda.

Lavo meu rosto e prendo meu cabelo no alto. É aula de educação física. Estou quase totalmente pronta até que eu escuto um rebuliço acontecendo. Acabo de me arrumar rapidamente e corro para o meio do caos.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora