Chapter 3- Fuck you Dean

447 28 0
                                    


LIGAÇÃO ON:
DEAN: Preciso falar com você
Eu: Ta beleza vem para cá
LIGAÇÃO OFF

Acordei com esta ligação.Me arrumei rápido.Passando uma maquiagem de leve, pois mais tarde, eu iria até o shopping.
Depois de 20 minutos, Dean chega.
Dean: Olha eu sei que a gente já está namorando a 2 meses , mas eu queria te contar ,que eu te traí com a Hana- não pode acreditar , o garoto que era meu melhor amigo e meu namorado me trair com aquela vadia.Eu o amava, eu confiei nele os meus maiores segredos.Eu realmente amava.Então quando ele disse que me amava, era mentira?
Respirando fundo, respondo:
Eu:Vou falar uma coisa para você- respirei fundo outra vez
Dean: Fala então!-
Eu: VAI SE FUDER COM A SUA VADIA DE MERDA , SEU FILHO DA PUTA.-
Saí de casa e fui para a casa do babaca, imbecil e burro,para contar o que a namorada dele fez com ele.Bato na porta, já estou com a cara inchada por causa da merda da vadia do Dean.Odeio ela.Odeio ele.Odeio os dois! Ele disse que me amava! Eu não sinto um ser humano pior! O meu primeiro beijo foi com ele.Eu dei meu amor para ele.Minha maquiagem já estava borrada de tanto chorar.
Eu: Chandler - choro-a Hana- choro de novo.Não completo a frase, ele me corta.
Ele: Já estou sabendo, entra - deu passagem para eu entrar.Eu era realmente uma otária em ter confiado nele.
Entro. Começo a chorar.Não conseguia mais aguentar, eu sei que iria parecer uma menina mimada, mas dane-se, eu estava mal, queria chorar.Não iria adiantar, mas eu não consegui guardar tudo, num sorriso falso.
Eu: Puta que pariu porque to chorando?- falei a mim mesma.Sou Bipolar, a maioria das vezes.
Ele: Eu também to mal ela acabou de me ligar agora- disse olhando para baixo,estava triste também.Eu sentia, sei agora como é ter um coração partido.
Nos abraçamos e começamos a chorar.Que gay, mas pois é.
Eu: Tem o número dela?- falei, fungando na manga do casaco.
Ele: Para que?
Eu: Vê o que eu vou fazer- me deu o número e eu liguei para a vadia fdp.
Ligação on:
Fiz uma voz diferente e falei
Eu: Oi aqui é da revista capricho e queremos fazer algumas perguntas a você Hana!
Ela : Claro que pode!
Eu: Então, como é ser vadia? Você fez curso ou já nasceu assim?
Ligação off
Eu e Chandler rimos feito retardados.Eu adorava ver ele rindo.Eu realmente o amava do jeito que ele era.
Ele: Porque logo ela?- se questionou, virando-se para mim.
Eu: Porque ela é uma vadia escrota,Dean é um filho da mãe imbecil.
Sorriu de lado.
Eu: Então quer fazer o que?- tentei animá-lo, não gostava de ver a tristeza em seus belos olhos azuis.
Ele: Ah sei lá , quer encontrar a Lauren e o Steven comigo?- propôs.Sorrindo para mim.
Para Chandler, que se não, eu morro!
Eu: Eles estão namorando?-ele assentiu- Rápida ela hein?
Ele: Uh-huh-riu, acompanhado de mim.
Eu; Oi feiosa e oi Steven- puxei a Lauren pra um canto e falei:
Eu: To mal- falei, olhando em seus olhos.
Lauren: Por que?
Eu: O Dean-comecei a chorar.Novamente- me traiu com a Hana
Lauren: Não chora- me abraçou forte.
Eu: Não adianta Lauren - chorei de novo, novamente.
Steven : O que tá acontecendo?- disse.Aparecendo rapidamente, que quase tomei um susto.
Lauren: O Dean* ex-namorado dela* traiu ela com a Hana a ex do Chandler.
Steven: Que puta hein?-falou e eu assenti.
Eu: Eu sempre xingava ela de vadia com razão- dai um pequeno risinho.
Chandler: Não chora,Liz.
Eu: Porque eu não choraria?
Lauren: Porque grandes garotas não choram!-sorri.
Lauren é uma das únicas pessoas no mundo que me fazem ficar feliz , sério.Ela é uma ótima pessoa, fico feliz pelo Steven e por ela.
Peguei o celular e twittei:


Você não pode quebrar o que já está quebrado.


Eu aprendo com os meus erros, a cada vez ver quem as pessoas são de verdade.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora